“Once Upon a Time in Hollywood” recebe um par de posters de filmes dentro do filme

por Echo Boomer

Um dos filmes mais antecipados para este ano, Once Upon a Time in Hollywood, marca o regresso de Quentin Tarantino para trás das câmaras – e quem sabe para a frente, dados as aparições surpresa nos seus filmes.

A película, que se encontra em exibição atualmente no festival anual de cinema de Cannes, tinha recebido até à data fotos de produção e um trailer que nos leva até Hollywood em 1969.

Agora, o marketing deste projeto começa a carregar no pedal e, através da conta oficial do Twitter, recebemos dois deliciosos posters, mas dedicados aos filmes… dentro do filme.

Ao bom estilo “retro” do qual Tarantino se inspira, temos os posters do filme de ação Operazione Dyn-O-mite! e do western Uccidimi Subito Ringo, Disse Il Gringo!


Parte da história de Once Upon a Time in Hollywood gira em torno da carreira do ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e do seu amigo duplo Cliff Booth (Brad Pitt), ou seja, brincar com as suas profissões dentro do filme parece algo engraçado.

Esta não é a primeira vez que Tarantino faz “inception” nos seus filmes. Anteriormente, o realizador incluiu um filme falso de propaganda Nazi dentro de Inglourious Basterds, que foi até um dos elementos narrativos mais importantes desse projeto.

Once Upon a Time in Hollywood será o nono filme de Tarantino e, para além de DiCaprio e Pitt, conta no elenco com Al PacinoMargot RobbieBruce Dern, Kurt Russel, Tim RothMichael MadsenTimothy OlyphantDakota FanningEmile Hirsch e muito outros.

Once Upon A Time in Hollywood chega aos cinemas este verão.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: