fbpx

Último OLX Live Market é dedicado às famílias

A iniciativa do OLX, o maior website de compra e venda de artigos em Portugal, decorreu anteriormente em três edições que envolveram 100 vendedores, escolhidos pela qualidade dos produtos que oferecem, assim como 40 marcas de referência, que tiveram uma oportunidade única de venderem os seus produtos e de apresentarem as suas coleções a preços competitivos.

Já no próximo domingo, dia 29 de outubro, acontece na Avenida da Liberdade, em Lisboa, a última destas quatro edições, sendo esta inteiramente dedicadas às famílias, com uma variada oferta de produtos para criança e bebé.

De um lado estarão os anunciantes OLX, do outro estarão as marcas, estando já confirmadas as seguintes: Atelier da Matilde, Avó Galinha, Bastidor Colorido, Love By Mary, Macaquinhos, Mamã Dá Licença, Marias & Maneis, MIM Store, Nitta Kids, Pimpolhos aos Molhos, Matchy Matchy, Vovi Kidstore, Sonhos de Bebé, Shoe Colours, Papagaio de Sonhos, The Blonde Mustache, entre outras.

Além desta parte de compra e venda de produtos, o OLX Live Market é também dedicado às crianças, estando prometida muita animação, música e outras atividades para os mais pequenos poderem divertir-se enquanto os pais fazem as compras.

Para além das compras para crianças, e já a pensar no natal, o OLX realiza também no mesmo dia na Avenida da Liberdade, mais especificamente no Cinema São Jorge, das 10h às 19h, uma recolha de bens de 1ª necessidade destinada às populações que mais sofreram com os últimos incêndios registados em Portugal.

Os visitantes poderão entregar roupa de cama, roupa de homem, de mulher e de criança e ainda produtos de higiene, que serão posteriormente entregues à Cruz Vermelha, para serem distribuídos pelos municípios afetados.

Até ao momento, o OLX Live Market recebeu a visita de mais de 9 mil pessoas.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nova parceria entre OLX e CTT faz com que seja possível a recolha de encomendas em casa

Venderam alguma coisa pelo OLX? Há agora um novo serviço que permite que os CTT recolham o produto na vossa morada, isto sem que tenham de sair de casa.

Já repararam que o OLX está de cara lavada?

Ninguém esperava, mas a verdade é que um site não pode ficar com o mesmo design para sempre. O OLX é um desses casos. Após anos com o mesmo aspeto, surge agora de cara lavada.

Clientes com 70 ou mais anos deixam de pagar entregas do Continente ao domicílio

A partir de agora, os clientes seniores com 70 anos ou mais não pagam taxa de entrega das compras ao domicílio. Esta não é uma medida que se aplique ao online.

Há um novo projeto de solidariedade cujo objetivo é o de melhorar as dinâmicas entre pais e filhos

Surge por parte do ABA – Análise Comportamental Aplicada e tem como objetivo ajudar os pais a interpretar os comportamentos e atitudes dos seus filhos em tempo de pandemia.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...