Vocalista dos Years & Years é o protagonista da nova série da HBO

It’s a Sin estreia a 23 de janeiro na HBO Portugal.

- Publicidade -

Não é, de todo, uma estreia na área de representação para Olly Alexander, mais conhecido do público por ser o vocalista e líder dos Years & Years. O mesmo que dizer que dá cartas tanto na música como no cinema e produções televisivas.

Alexander é o protagonista da série de Russell T Davies, It’s a Sin, que explora a amizade e o amor durante a crise do VIH em Londres na década de 1980. A série vai chegar à HBO Portugal a 23 de janeiro.

Eis a sinopse: It’s a Sin explora a vida de Ritchie (Alexander), Roscoe (Douglas) e Colin (Howells) enquanto eles começam uma nova vida em Londres no início dos anos 80. Sem se conhecerem, esses jovens homossexuais e a sua melhor amiga Jill (West), encontram-se e partilham aventuras. Mas a incidência de um novo vírus está a aumentar e em breve as suas vidas serão colocadas à prova de forma inesperada. À medida que a década vai passando e eles crescem à sombra do VIH, eles estão determinados a viver e a amar com mais força do que nunca.”

Composta por cinco episódios de 60 minutos e um elenco de atores veteranos e novos talentos, It’s a Sin conta ainda com nomes como Omari Douglas, Callum Scott Howells, Lydia West, Nathaniel Curtis, Keeley Hawes, Shaun Dooley, Neil Patrick Harris, Stephen Fry e Tracy Ann Oberman.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Years & Years vão ao MEO Sudoeste

Bem, acaba por ser uma surpresa, principalmente tendo em conta o tipo de artistas que têm indo ao MEO...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.