Já se esperava.
A semana passada ficou marcada pelo anúncio do primeiro concerto de sempre de Olivia Rodrigo em Portugal. E desde logo foi a loucura.
Para assistirem ao concerto marcado para 22 de junho de 2024, na Altice Arena, em Lisboa, os fãs foram obrigados a efetuar uma pré-inscrição para terem hipótese de receber um código de acesso à compra dos bilhetes.
Ora, e como já se esperava, a procura tem sido tanta que foi anunciado um segundo concerto em Portugal. Acontece logo no dia seguinte, 23 de junho, no mesmo local. E sim, Remi Wolf terá novamente honras de abertura do espetáculo.
Esta digressão mundial com passagem garantida pelo nosso país deve-se ao lançamento do novíssimo disco, GUTS, já aclamado pela crítica nacional e internacional.
Como funciona o acesso aos bilhetes
Foi solicitado aos fãs de Olivia Rodrigo, que quisessem comprar bilhete, uma pré-inscrição para ajudar a bloquear bots, reduzir a revenda e fazer com que mais bilhetes cheguem diretamente às mãos dos fãs que realmente querem ir ao espetáculo. Uma vez que as inscrições já encerraram, os fãs devem apenas aguardar para que sejam selecionados para receber um código de acesso à compra dos bilhetes, cuja venda começa na quinta-feira, 21 de setembro.
Quanto aos bilhetes, existem os pacotes VIP, com experiências especiais para que os fãs possam elevar a sua experiência no concerto a outro nível. Mas o mais interessante são mesmo os Silver Star Tickets, um número um número limitado de bilhetes a 20€.
Esta iniciativa visa tornar os seus espetáculos mais fáceis e acessíveis para os seus fãs. Os Silver Star Tickets estão limitados a dois por compra e só podem ser adquiridos em pares. Estes lugares serão lado a lado e a localização dos mesmos só será revelada no dia do espetáculo quando forem levantados na bilheteira.
Estes bilhetes podem ser para vários pontos do recinto, incluindo bilhetes de visibilidade reduzida, de balcão 1 ou 2, assim como de plateia em pé.