fbpx

Oliver e Benji estão de regresso em 2018

Esta é para todos os fãs da popular série que muito sucesso fez na década de 90 e que, aqui em Portugal, era mais conhecida como Oliver e Benji. A novidade foi revelada numa conferência de imprensa que decorreu no passado dia 13 de dezembro, sabendo-se, para já, que a nova série deverá estrear em abril de 2018, mais precisamente daqui a quatro meses.

Este será um recontar da história de Tsubasa Ōzora, ou seja, um reboot da história original, levando-nos a seguir a vida do jovem jogador de 11 anos que ama futebol a partir do início da banda desenhada, manga que foi originalmente lançada em 1981.

Toshiyuki Kato (“JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable”) será o realizador da série, ficando a produção a cargo do estúdio David Production. Ao que consta, a ideia passa por ter duas temporadas, cada uma delas com 24 temporadas, sendo que a primeira é dedicada à qualificação da seleção japonesa de futebol para o Mundial em 2018, enquanto que a segunda irá passar-se no Campeonato do Mundo propriamente dito, sendo que será possível ver em campo jogadores como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi.

A manga original lançada em 1981 teve um sucesso tremendo a nível mundial, dando origem a três séries animadas e vários filmes.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.

Shenmue vai ser adaptado a anime para a Crunchyroll

Uma forma perfeita para embarcar na jornada de Ryo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.