Ólafur Arnalds acaba de lançar novo disco

some kind of peace está já disponível nas plataformas de streaming do costume.

some kind of peace é o deslumbrante novo álbum do compositor e produtor Ólafur Arnalds. O disco inclui o novo tema “The Bottom Line” ft. Josin, disponível juntamente com um belíssimo vídeo com o trabalho do artista japonês Azuma Makoto, e “Loom”, colaboração de Arnalds com Bonobo.

Também já está disponível finding some kind of peace, um filme de bastidores muito especial sobre o novo álbum e que podem ver aqui em cima.

Mais do que qualquer coisa que já tenha feito, este disco é a história de vida de Ólafur Arnalds – e há uma grande história de vida para contar. No disco encontramos um perfecionista confesso a lutar com as realidades mais confusas da vida quotidiana: as possibilidades do amor, de se estabelecer e como navegar por tudo isso durante uma pandemia global (metade do álbum foi escrito antes do confinamento e concluído no estúdio de Arnalds, no centro de Reiquejavique).

some kind of peace resultou num álbum sobre como baixar as defesas e, em última análise, sobre o que significa estar vivo.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,199FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.