Olaf está de volta em mini-curtas de Frozen

Depois de lançar Frozen 2 nos serviços de streaming e on demand bem mais cedo do que o previsto, produtores, animadores e atores da Disney começaram a trabalhar em pequenas curtas, a partir das suas casas, para animar os mais pequenos durante os períodos de quarentena.

- Publicidade -

Os episódios fazem parte de uma série digital chamada At Home With Olaf, disponível no YouTube, onde até agora foram disponíveis cinco episódios. Se quiserem, podem vê-los diretamente aqui em baixo.

Não são muito mais longos do que um minuto, mas não deixam de ser interessantes, tendo em conta que foram feitos em casa dos artistas. Cada pequena curta foi animada remotamente por Hyrum Osmond e conta com Josh Gad de volta ao papel de Olaf.

Não se sabe ao certo quantos episódios terá esta série digital, mas, até ver, serão lançados um episódio por dia, por isso é possível que venham a ser muitos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Happy Socks lança novas meias em parceria com a Disney mesmo a tempo do Natal

Oferecer ou receber meias já não tem de ser tão aborrecido.

Compras no Fortnite vão dar direito a dois meses de Disney+

Esta oferta é limitada a um código promocional por cada conta Fortnite elegível.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.