Este resort na Nazaré tem a piscina mais alta da Europa feita de contentores marítimos

É feita de contentores marítimos e inovações ambientais.

- Publicidade -

É já considerado um dos espaços favoritos das famílias do país e, agora, a pensar no verão, o Ohai Nazaré volta a surpreender, neste caso com um novo complexo de piscinas ecológicas constituído por uma combinação de vários contentores. A piscina mais alta está a seis metros de altura e, para além de ser possível mergulhar, faz ainda o efeito de cascata sobre as restantes que, em diferentes níveis e posições, se encontram todas ligadas. Todas possuem aberturas transparentes (janelas) que permitem ao nadador poder mergulhar e observar a natureza em seu redor.

As dimensões dos contentores variam entre os 5 x 12 e os 2,4 x 12 metros. No total, o complexo ocupa 180 m2 e alberga 255 m3 de água.

Do projeto à fabricação foram menos de dois meses, onde foram seguidos protocolos de qualidade e sustentabilidade, nos quais os materiais representam a sensação de uma nova era: tinta ecológica, iluminação LED de baixo consumo, paletes provenientes da reciclagem de plásticos dos oceanos, vidros de baixa emissividade entre outras inovações.

De forma a garantir diversão em segurança para todos, o acesso aos espaços de água é feito através de turnos de 2h, previamente reservados no dia do check in e mediante disponibilidade. Caso a capacidade máxima não tenha sido atingida, o horário é possível de prolongar.

Para além desta grande novidade, o Ohai Nazaré preparou mais surpresas para todos os que queiram desfrutar de uns dias no Oeste. Durante o verão, junto à piscina central, está disponível um bar de refeições rápidas, como snacks e sandes, mas, também cocktails para um final de tarde descontraído.

Para além das novidades, todos os hóspedes vão poder desfrutar gratuitamente da ampla oferta que conquistou as famílias: o incrível parque aquático, a piscina para as crianças pequenas, o SPA, diferentes zonas desportivas onde é possível praticar voleibol de praia, padel ou fazer um mini rapel e o inesquecível parque infantil. Fora do resort, é possível desfrutar de praias a poucos quilómetros, visitar várias localidades turísticas e realizar atividades de mar e radicais em parceria com operadores de confiança, por um preço muito competitivo.

As reservas podem ser realizadas através do site oficial ou via email.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Burger King abre novo restaurante na Nazaré

É o quarto restaurante no distrito de Leiria.

Uber Eats acaba de ficar disponível na Nazaré

O serviço já cobre mais de 70% da população portuguesa, estando disponível em mais de 80 cidades nacionais.

HBO Portugal vai estrear série sobre Garrett McNamara e a história transformadora da Nazaré

A Grande Onda da Nazaré é uma série documental de seis episódios que estreia na plataforma a 19 de julho.

McDonald’s abre finalmente um restaurante na Nazaré

É o 183º restaurante da cadeia americana em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Dois filmes da Netflix vão estrear antecipadamente no cinema

Não é a primeira vez que tal acontece, mas é sempre de louvar, principalmente se acharmos que este ou aquele filme merece ser visto num grande ecrã.

Halo Infinite promete ser espetacular para os jogadores de PC

A 343 Industries lançou um extenso vídeo de produção onde explica o que os jogadores de PC podem esperar de Halo Infinite.

Comprar casas em Portugal com criptomoedas? Há quem o faça

E por valores ao alcance de poucos.