Este resort na Nazaré tem a piscina mais alta da Europa feita de contentores marítimos

- Publicidade -

É feita de contentores marítimos e inovações ambientais.

Desde que foi inaugurado que rapidamente conquistou lugar como um dos espaços favoritos das famílias do país. Sim, falamos do Ohai Nazaré, que voltou a surpreender no ano passado, neste caso com um complexo de piscinas 100% ecológicas constituído por uma combinação de vários contentores. A piscina mais alta está a seis metros de altura e, para além de ser possível mergulhar, faz ainda o efeito de cascata sobre as restantes que, em diferentes níveis e posições, se encontram todas ligadas. Todas possuem aberturas transparentes (janelas) que permitem ao nadador poder mergulhar e observar a natureza em seu redor.

Do projeto à fabricação foram menos de dois meses, onde foram seguidos protocolos de qualidade e sustentabilidade, nos quais os materiais representam a sensação de uma nova era: tinta ecológica, iluminação LED de baixo consumo, paletes provenientes da reciclagem de plásticos dos oceanos, vidros de baixa emissividade entre outras inovações.

O mais curioso? Estes contentores navais foram fabricados a partir de contentores de navios reciclados, o que demonstra o compromisso deste resort com a natureza e o ambiente.

As dimensões dos contentores variam entre os 5 x 12 e os 2,4 x 12 metros. No total, o complexo ocupa 180 m2 e alberga 255 m3 de água.

Já este ano, o Ohai Nazaré apresentou duas grandes melhorias. Uma delas diz respeito à piscina principal, que passou a contar com cobertura retrátil. Desta forma, será sempre possível dar um mergulho, independente das condições atmosféricas. Faça frio ou calor, portanto.

A outra novidade está relacionada com as tais piscinas em forma de contentores marítimos, que possuem agora água climatizada, o que vai permitir mergulhos mais agradáveis quando o tempo está frio.

Para além das novidades, todos os hóspedes vão poder desfrutar gratuitamente da ampla oferta que conquistou as famílias: o incrível parque aquático, a piscina para as crianças pequenas, o SPA, diferentes zonas desportivas onde é possível praticar voleibol de praia, padel ou fazer um mini rapel e o inesquecível parque infantil. Fora do resort, é possível desfrutar de praias a poucos quilómetros, visitar várias localidades turísticas e realizar atividades de mar e radicais em parceria com operadores de confiança, por um preço muito competitivo.

As reservas podem ser realizadas através deste site.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vila Nova de Gaia, Nazaré e Portimão recebem esculturas feitas com plástico recolhido na costa portuguesa

As três esculturas foram elaboradas a partir de mais de 4 toneladas de plástico, resíduos e redes de pesca.

Nazaré com novo recorde mundial da maior onda surfada

No total, registaram-se seis recordes do Guinness na Praia do Norte.

Aldi abre a sua primeira loja na Nazaré

Passam a ser 106 as lojas da retalhista alimentar em Portugal.

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.