Ohai Nazaré vai transformar-se num incrível parque temático de Halloween

Preparem-se para os sustos!

- Publicidade -

Numa altura em que a noite de Halloween está cada vez mais próxima, é natural que comecemos a reparar em várias iniciativas dedicadas à data. Seja com menus de comida dedicados, com concertos celebrativos ou com promoções, a verdade é que novidades não vão faltar. E uma delas chega-nos agora por parte do Ohai Nazaré.

O outdoor resort, localizado em plena reserva natural de pinhal, irá transformar-se de 22 a 24 de outubro, e de 29 de outubro a 1 de novembro, num incrível parque temático de Halloween. Quer isto dizer que, se lá forem passar umas noites, há grandes possibilidades de se depararem com fantasmas, bruxas, vampiros e alguns espantalhos na receção e restaurante. Mas calma, nada temam, até porque não fazem mal a ninguém… a menos que não partilhem os doces que ganharam no Trick or Treat.

O fim de semana começa logo na sexta-feira. Após o check-in, as famílias poderão ocupar a tarde na Casa de Bruxas, onde serão recebidos por bruxas e outras criaturas míticas e participar em atividades como a pintura de máscaras e preparação de disfarces. Segue-se a animação noturna para miúdos e graúdos. Adolescentes e adultos podem-se aventurar no Hotel Assombrado, uma passagem de terror onde vão ser recebidos por um conjunto de criaturas tenebrosas.

Já sábado também promete ser um dia em cheio. Começa logo de manhã com atividades novas no recinto, como a criação de abóboras e a Vassoura Mecânica. À tarde, as famílias poderão ouvir as histórias no cemitério ou criar a sua caveira mexicana, entrar no Hotel Assombrado e participar nas atividades na Casa de Bruxas. Para terminar o dia em grande, o Ohai Nazaré convida a abanar o esqueleto no Disco Thriller e participar na Fiesta de Los Muertos que, segundo a tradição mexicana, tem como objetivo lembrar e celebrar as pessoas que já não estão connosco.

Mas calma que o domingo não é menos atarefado. Começa-se o dia com a última ronda de Casa das Bruxas, da Vassoura Mecânica, dos Fósseis em âmbar e da Família Caveira. Pela tarde, os hóspedes poderão fazer Coroas de Flores, que poderão utilizar nas animações noturnas; vão aprender a assustar como ninguém com o Workshop de Partidas; e poderão visitar mais uma vez o Hotel Assombrado ou, se preferirem, podem ocupar o seu tempo com a Caixa Mistério e a Poção Mágica.

Na noite mais assustadora do fim de semana (31 de outubro), o dia acaba com o Cortejo Fúnebre das criaturas que, durante esta temporada, habitaram o Ohai Nazaré. Este cortejo será acompanhado por uma banda de metais e Mariachis a cantar.

O último fim de semana de outubro prolonga-se com o feriado de 1 de novembro. Este dia especial tem ainda atividades da parte da manhã até ao check-out, que se realiza às 14h. Em primeiro lugar, serão os Jogos do Azar, logo seguidos do Desafio da Vassoura. Para terminar, os hóspedes poderão tirar fotografias numa Photobooth, para que se recordem desta extraordinária e assombrada visita ao resort.

Querem passar uns bons momentos em família? Têm todas os detalhes aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Chegaram novos donuts da Dunkin alusivos ao Halloween às lojas Continente

O que significa que estão disponíveis por tempo limitado.

Ver vídeos na app do Burger King de madrugada vai dar direito a menus grátis

Durante toda a semana do Halloween, o Burger King desafia os amantes da noite mais assustadora do ano a acordar às 3h da madrugada para ganharem menus grátis através da aplicação para smartphones.

Ohai Nazaré. Novo resort ao ar livre oferece noites aos profissionais de saúde

A iniciativa é dirigida a médicos, enfermeiros e aos restantes profissionais de saúde que estão expostos ao contágio e prestam serviços durante a pandemia.

Häagen-Dazs tem uma combinação de sabores preparada para o Halloween

Está a chegar a época mais assustadora do ano. Como seria de esperar, a conhecida Häagen-Dazs não quis deixar de celebrar o Halloween e, este ano, apresenta-nos uma combinação de sabores a rigor.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.