Ainda querem celebrar o Halloween? O Ohai Nazaré promete um fim de semana de arrepiar

- Publicidade -

Depois de esgotarem os dois primeiros fins-de-semana anunciados, o resort abriu uma segunda oportunidade para os corajosos fãs de Halloween.

Não se assustem se tiverem perdido a oportunidade de se inscreverem no Halloween do resort Ohai Nazaré. Há uma nova data em que o pinhal centenário volta a transformar-se num cenário de terror e todos os hóspedes estão convidados a encontrar criaturas do além e muitas outras surpresas inesperadas.

Através de uma programação que grita animação e emoções para toda a família, são prometidos muitos sustos e momentos inesquecíveis. Para os mais novos, vão decorrer sessões de contos no cemitério, a oportunidade de se juntarem às bruxas para criar poções mágicas, mostrar os seus melhores trajes, pintar abóboras, conhecer a Família Caveira, sem esquecer o tradicional Trick or Treat, bem como muitas outras surpresas assustadoras e divertidas.

Outra atividade que não podia faltar é dedicada aos jovens e adultos mais destemidos. O Hospital das Almas Perdidas é uma passagem de terror, com cenários inesperados, em que as almas retidas estão prontas para avivar aqueles que se atreverem a entrar.

Em família, podem desfrutar da noite de cinema, com o filme Coco, a 4 de novembro. Já o cair da noite de sábado, 5 de novembro, reserva o “Disco Thriller”, seguindo-se depois a “Fiesta de Los Muertos”, com direito a concurso de disfarces.

E se querem mesmo ir ao Ohai Nazaré, mas estavam à espera de um descontozinho, fiquem a saber que é isso mesmo que temos para oferecer: 5% de desconto em época alta e 10% de desconto no restante período.

Como funciona o desconto no Ohai Nazaré

É simples. No site, devem começar por fazer login na vossa conta, de modo a que tenham logo acesso aos 10% de desconto da comunidade My Ohai. Depois, quando forem pesquisar pelas datas, irão reparar que, ao lado do botão “RESERVAR”, existe um campo que diz “CÓDIGO PROMOCIONAL”. É aqui que irão inserir o código EchoBoomer5, válido para a época alta, ou EchoBoomer10, válido para as outras datas. E depois então clicam no botão respetivo.

Ohai Nazaré

Mais especificamente, a época alta no Ohai Nazaré acontece de 18 de julho a 12 de setembro. As datas de 21 a 23 de outubro e de 28 a 30 de outubro são também consideradas de época alta, pois são datas festivas. Ou seja, nessas alturas, aplica-se o nosso desconto de 5%, com o código EchoBoomer5.

Já nas restantes datas, com fim de ano incluído, aplica-se 10% de desconto, com o código EchoBoomer10. O melhor de tudo? Os nossos códigos são acumuláveis com o desconto proporcionado pela comunidade My Ohai.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes