Ohai Nazaré preparou muitas atividades de Natal para miúdos e graúdos

- Publicidade -

E continuamos a ter descontos para os nossos leitores.

O Pai Natal estacionou o trenó, na Nazaré, no ano passado, fazendo-se acompanhar da sua comitiva de duendes. Entre as centenas de cartas que lhe fizeram chegar e a fábrica dos brinquedos sem parar, todos os sonhos foram concretizados. De 1 a 11, 16 a 18 de dezembro e 29 de dezembro a 1 de janeiro, as atividades especiais no Ohai Nazaré estão de volta.

Para que o espírito natalício envolva toda a família, a sexta-feira é o dia reservado para as sessões de cinema.

E onde há Pai Natal, há cartas com os mais diversos sonhos dos mais pequenos, por isso, no sábado, o dia começa com uma ida ao Posto de Correios. Os mais novos poderão escrever a sua carta e entregá-la ao Duende Carteiro, que se encarregará de a fazer chegar ao Pai Natal.

Da parte da tarde, o Duende dos Brinquedos fará uma visita guiada à Fábrica dos brinquedos, onde acontece toda a magia. E se esta história encantada pertence às crianças, então é claro que neste espaço não faltará muita brincadeira através de variados jogos, tais como o jogo do boneco de neve, o jogo do barrete vermelho ou o atelier da neve.

Após a visita à Fábrica dos Brinquedos, poderão ainda ter a sorte de encontrar o Pai Natal sentado na sua habitual poltrona.

Mas as atividades não ficam por aqui. Os duendes vão estar com os mais novos a criar enfeites de Natal, um Mural dos Sonhos e ainda a fazer pinturas faciais.

Atividades de decoração de Natal dão início às manhãs de domingo, perfeitas para animar os mais novos, mas também as suas famílias. Mas parece que está a faltar um elemento-chave a este cenário natalício. Uma vez que a garantia do Ohai Nazaré é que tudo é possível, haverá ainda, à semelhança do ano anterior, um globo de neve para as mais incríveis fotos em família.

Com exceção do fim de semana de 24 a 26 de dezembro, espera-se muita alegria e diversão neste resort. Para que as crianças desfrutem ao máximo desta experiência, as atividades vão prolongar-se até dia 1 de janeiro de 2023. Desta forma, adicionem o Jantar e a Festa de Passagem de ano à vossa reserva e desfrutem de um Fim de Ano em grande no Ohai Nazaré.

Você e a vossa família fazem parte deste conto de Natal. A estadia é feita nos Bungalows ou Glampings e podem usufruir de todas as infraestruturas do resort – das piscinas, à sala convívio, ginásio e zonas de jogo.

E se querem mesmo ir ao Ohai Nazaré, mas estavam à espera de um descontozinho, fiquem a saber que é isso mesmo que temos para oferecer: 5% de desconto em época alta e 10% de desconto no restante período.

Como funciona o desconto no Ohai Nazaré

É simples. No site, devem começar por fazer login na vossa conta, de modo a que tenham logo acesso aos 10% de desconto da comunidade My Ohai. Depois, quando forem pesquisar pelas datas, irão reparar que, ao lado do botão “RESERVAR”, existe um campo que diz “CÓDIGO PROMOCIONAL”. É aqui que irão inserir o código EchoBoomer5, válido para a época alta, ou EchoBoomer10, válido para as outras datas. E depois então clicam no botão respetivo.

Ohai Nazaré

Mais especificamente, a época alta no Ohai Nazaré acontece de 18 de julho a 12 de setembro. As datas de 21 a 23 de outubro e de 28 a 30 de outubro são também consideradas de época alta, pois são datas festivas. Ou seja, nessas alturas, aplica-se o nosso desconto de 5%, com o código EchoBoomer5.

Já nas restantes datas, com fim de ano incluído, aplica-se 10% de desconto, com o código EchoBoomer10. O melhor de tudo? Os nossos códigos são acumuláveis com o desconto proporcionado pela comunidade My Ohai.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes