fbpx

Oficina do Duque lança a sua própria marca de cerveja artesanal

Hoje, 3 de agosto, celebra-se o Dia Internacional da Cerveja, 3 de agosto. É o momento em que o mundo celebra a mais “ordinária” das bebidas. De forma a celebrar este dia, o restaurante Oficina do Duque lança a Extraordinária, a nova marca própria de cerveja artesanal que vem brindar aos dias quentes que se aproximam.

Num restaurante onde o banal pode ser extraordinário, a cerveja Extraordinária vem honrar as características da produção artesanal, sem complicar a combinação com os vários pratos da carta da Oficina do Duque.

A Extraordinária é uma cerveja de produção nacional que vai ao encontro do gosto português, pois todo o processo é pensado para manter o sabor tradicional da bebida e trazer ao produto a máxima leveza que a produção artesanal permite.

Com cor dourada e aroma a mel e malte, a Extraordinária é uma premium lager e acompanha na perfeição os pratos que compõem a carta criada pelo chef Rui Rebelo – desde os petiscos mais simples, como o polvo cozido com esmagada de batata a murro, aos sabores mais complexos, como o borrego confitado com couscous.

Os apreciadores da bebida já podem brindar com a Extraordinária, em plena esplanada do restaurante Oficina do Duque, numa das zonas mais típicas de Lisboa. A cerveja tem um custo de 3,40€.

A Oficina do Duque fica na Calçada do Duque 43A e o preço médio da refeição é de 25€ por pessoa. Serve almoços e jantares das 12h às 23h.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Albert Liège Spelt Ale é a nova cerveja artesanal a chegar a Portugal

Esta é uma cerveja que não só recupera as raízes do passado, como, ao mesmo tempo, marca o futuro.

Mean Sardine eleita a Melhor Cervejeira de Portugal

Entre mais de 33 mil cervejeiros artesanais a concurso no RateBeer Best 2019, a Mean Sardine venceu o prémio de Melhor Cervejeira de Portugal com base em 4,2 milhões de classificações dos consumidores que, mais uma vez, atestaram a qualidade da produção artesanal com origem na Ericeira.

Nortada vai lançar uma nova cerveja por mês até final do ano

Ou seja, 12 cervejas novas só este ano, uma por mês, até final do ano. Esta é a resolução da Cerveja Nortada para 2020.

Guinness está a oferecer vouchers de cerveja 2 por 1 até amanhã

É uma ativação bem engraçada e que surge no âmbito da Black Weekend. Assim, a Guinness, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), vai oferecer vouchers "2 por 1" aos consumidores que identificarem três amigos, via mensagem direta, através do Chatbot do Facebook Messenger da marca.
- Publicidade -

Mais Recentes