Confirma-se: o Samsung Galaxy S21 não traz carregador

A marca sul-coreana segue as pisadas da Apple e Xiaomi.

o Samsung Galaxy S21
- Publicidade -

Foi a Apple que começou esta nova tendência em outubro do ano passado, quando apresentou a linha iPhone 12. Mais recentemente, a Xiaomi fez o mesmo com o Mi 11 (embora dê aos clientes a possibilidade de adquirir uma versão com carregador). Agora, e já depois de alguns rumores o terem indicado, é altura da Samsung fazer o mesmo para o seu próximo topo de gama, o Galaxy S21.

A imagem, partilhada por Roland Quandt, do site Win Future, não deixa margem para dúvidas: o Samsung Galaxy S21 não traz carregador. Segundo o que as marcas têm vindo a dizer, é “tudo em prol do ambiente”, até porque, hoje em dia, a maior parte dos utilizadores tem um carregador disponível lá por casa.

Além disso, tal permite não só reduzir os custos de produção, como enviar lotes com um maior número de smartphones de uma só vez. Como as caixas têm dimensões mais reduzidas, tal permite distribuir mais unidades numa só remessa.

Assim, na caixa do Galaxy S21, estará o manual de instruções, a ferramenta para retirar a slot onde inserimos o cartão SIM e ainda um cabo USB Type-C.

Recorde-se que, há uns meses, a Samsung deixou antever que iria seguir os passos da Apple quando apagou, da sua conta oficial no Facebook, um post onde realçava que estava tudo incluído na gama Galaxy, incluíndo o adaptador de corrente.

A linha Samsung Galaxy S21 é oficialmente apresentada esta quinta-feira, dia 14 de janeiro.

Fonte:WinFuture
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novos Samsung Galaxy S21 já estão disponíveis em Portugal

Os preços vão desde os 879€ aos 1469€.

Está a chegar: Samsung Galaxy S21 apresentado a 14 de janeiro

A Samsung promete que as nossas experiências vão ficar ainda mais "épicas".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.