Oficial: Novo iPhone é apresentado a 12 de setembro

- Publicidade -

Estamos a menos de duas semanas do evento anual que apresenta novos iPhones e não podíamos estar mais desejosos de ver o que a empresa de Cupertino tem na calha para os consumidores. A apresentação vai ser transmitida online a partir das 18h em Portugal continental.

A acontecer pela primeira vez no anfiteatro Steve Jobs, no Apple Park – a nova sede da Apple -, os rumores indicam que a marca tecnológica pode apresentar três novos equipamentos: um iPhone 7s e 7s Plus, sucessores dos atuais iPhone 7 e iPhone 7 Plus, e, talvez, um novo iPhone 8 (ou X), no que será uma edição comemorativa do lançamento do primeiro iPhone. Afinal, o primeiro telemóvel da Apple foi lançado em 2007.

Ao que tudo indica, a marca da maça vai seguir a tendência do mercado e apresentar smartphones com um ecrã ao estilo do Samsung S8+ ou Note 8, ou seja, ecrãs que ocupam praticamente toda a parte frontal do dispositivo, quase eliminando as bordas. Isto significa que vai perder o tradicional botão Home, ou pelo menos um deles, o mais caro, obviamente, deverá ter estas características mais premium.

Supostamente, com o botão Home removido do smartphone, a ação passará a fazer-se através de gestos no ecrã, e, também, com recurso a uma espécie de dock – como a dos macbook ou iPad – que, sendo arrastada para o centro da tela, permite voltar ao ecrã inicial, imitando a função do botão Home.

É praticamente certo a remoção do famoso botão, afigurando-se como a maior alteração no design dos terminais da maça. Além dos iPhones, esperam-se outras novidades, como uma nova edição do iWatch.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Oficial: todos os smartphones terão portas USB-C, incluindo iPhones, na Europa

Por cá, a Apple terá de descartar o uso da sua tecnologia própria Lightning.

Apple anuncia novo processador M2. Os preços dos novos Macbook não vão agradar

Lembram-se do preço do Macbook Air em 2020, quando o M1 foi anunciado? Podem-lhe meter mais 400€ em cima com a nova versão.

Apple apresenta novos Macbook Pro com processador M1 Pro e M1 Max

É todo um novo nível de processamento... com o devida subida de preço.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.