Oficial: Novo filme de Dragon Ball Super nos cinemas em 2022

E depois disto, só falta mesmo o anime regressar ao pequeno ecrã.

Dragon Ball Super
- Publicidade -

Foi esta semana que caiu a “bomba”. Graças a um leak acidental, a Toei Animation tinha confirmado a existência de um novo filme de Dragon Ball Super, a chegar algures no próximo ano. E agora confirma-se. De modo a celebrar o Goku Day, a empresa anunciou, de facto, que um novo filme de Dragon Ball Super vai mesmo estrear em 2022.

Como deverão saber, este é um segundo filme baseado em Dragon Ball Super, sucedendo a Dragon Ball Super: Broly, que foi um sucesso de audiências no grande ecrã no que toca a este nicho de mercado.

Segundo o comunicado oficial da Toei Animation, os planos para o lançamento de um novo filme começaram a ser delineados em 2018, ainda antes da estreia da mais recente longa-metragem. Akira Toriyama, o criador original do manga de Dragon Ball, será o principal responsável pela história e diálogos do novo projeto, e promete ainda não só explorar novos territórios no que à estética visual diz respeito, como refere que o novo filme pode contar com a presença de uma personagem inesperada.

Akira Toriyama

De resto, isto é tudo o que sabemos. Não temos título, não temos data de estreia, pelo que resta-nos esperar por novos detalhes.

Recorde-se que, antes do anime Dragon Ball Super estrear, surgiram dois filmes: Dragon Ball Z: Battle of Gods e Dragon Ball Z: Resurrection F. Já depois do anime terminar, foi aí que apareceu o filme dedicado a Broly. Se Toriyama e a sua equipa seguirem a mesma lógica, significa que um novo anime pode ser anunciado para a TV após a estreia do novo filme. Era giro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.

Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo restaurante Burger King em Alcochete

É o primeiro na zona e o 10º no distrito de Setúbal.

Serviços públicos essenciais obrigados a ter linhas telefónicas gratuitas

As empresas têm agora até ao próximo dia 1 de novembro para fazer cumprir este decreto-lei.