Oficial: Novo filme de Dragon Ball Super nos cinemas em 2022

E depois disto, só falta mesmo o anime regressar ao pequeno ecrã.

Dragon Ball Super
- Publicidade -

Foi esta semana que caiu a “bomba”. Graças a um leak acidental, a Toei Animation tinha confirmado a existência de um novo filme de Dragon Ball Super, a chegar algures no próximo ano. E agora confirma-se. De modo a celebrar o Goku Day, a empresa anunciou, de facto, que um novo filme de Dragon Ball Super vai mesmo estrear em 2022.

Como deverão saber, este é um segundo filme baseado em Dragon Ball Super, sucedendo a Dragon Ball Super: Broly, que foi um sucesso de audiências no grande ecrã no que toca a este nicho de mercado.

Segundo o comunicado oficial da Toei Animation, os planos para o lançamento de um novo filme começaram a ser delineados em 2018, ainda antes da estreia da mais recente longa-metragem. Akira Toriyama, o criador original do manga de Dragon Ball, será o principal responsável pela história e diálogos do novo projeto, e promete ainda não só explorar novos territórios no que à estética visual diz respeito, como refere que o novo filme pode contar com a presença de uma personagem inesperada.

Akira Toriyama

De resto, isto é tudo o que sabemos. Não temos título, não temos data de estreia, pelo que resta-nos esperar por novos detalhes.

Recorde-se que, antes do anime Dragon Ball Super estrear, surgiram dois filmes: Dragon Ball Z: Battle of Gods e Dragon Ball Z: Resurrection F. Já depois do anime terminar, foi aí que apareceu o filme dedicado a Broly. Se Toriyama e a sua equipa seguirem a mesma lógica, significa que um novo anime pode ser anunciado para a TV após a estreia do novo filme. Era giro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NBA 2K22 – O simulador de basquetebol que joga na sua própria liga

Mais um ano que passa e mais uma época em que a 2K é líder de um nicho onde compete sozinha. Com o monopólio do mercado, as queixas que se prendem com a lenta, e por vezes impercetível, evolução da franquia de ano para ano são uma constante. Mas será que com NBA 2K22 se justificam?

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.