Oficial: Novo filme de Dragon Ball Super nos cinemas em 2022

- Publicidade -

E depois disto, só falta mesmo o anime regressar ao pequeno ecrã.

Dragon Ball Super

Foi esta semana que caiu a “bomba”. Graças a um leak acidental, a Toei Animation tinha confirmado a existência de um novo filme de Dragon Ball Super, a chegar algures no próximo ano. E agora confirma-se. De modo a celebrar o Goku Day, a empresa anunciou, de facto, que um novo filme de Dragon Ball Super vai mesmo estrear em 2022.

Como deverão saber, este é um segundo filme baseado em Dragon Ball Super, sucedendo a Dragon Ball Super: Broly, que foi um sucesso de audiências no grande ecrã no que toca a este nicho de mercado.

Segundo o comunicado oficial da Toei Animation, os planos para o lançamento de um novo filme começaram a ser delineados em 2018, ainda antes da estreia da mais recente longa-metragem. Akira Toriyama, o criador original do manga de Dragon Ball, será o principal responsável pela história e diálogos do novo projeto, e promete ainda não só explorar novos territórios no que à estética visual diz respeito, como refere que o novo filme pode contar com a presença de uma personagem inesperada.

Akira Toriyama

De resto, isto é tudo o que sabemos. Não temos título, não temos data de estreia, pelo que resta-nos esperar por novos detalhes.

Recorde-se que, antes do anime Dragon Ball Super estrear, surgiram dois filmes: Dragon Ball Z: Battle of Gods e Dragon Ball Z: Resurrection F. Já depois do anime terminar, foi aí que apareceu o filme dedicado a Broly. Se Toriyama e a sua equipa seguirem a mesma lógica, significa que um novo anime pode ser anunciado para a TV após a estreia do novo filme. Era giro.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Pinocchio

Pinocchio tem um final tematicamente mais impactante comparativamente ao original, mas falha em entregar uma nova versão do famoso conto de infância com a mesma magia e fascínio do passado.

Crítica – Samaritan

Samaritan possui uma premissa bastante interessante, mas, infelizmente, é mais uma adição à lista de filmes com potencial desperdiçado.

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.