Oficial: FIFA passa a chamar-se EA SPORTS FC

- Publicidade -

FIFA 23 será o último com esse nome.

Há vários meses que se falava desta possibilidade. Em outubro do ano passado, a Electronic Arts, em comunicado, anunciava que estava a explorar a ideia de alterar o nome dos seus jogos de futebol.

Na altura, a empresa não revelou absolutamente mais nada, deixando assim para a nossa imaginação o que é que poderá ser o futuro dos jogos de futebol da EA Sports. Já no passado mês de março, Jeff Grubb, insider/repórter bem conhecido na indústria, indicou algo que, agora, é oficial: a mudança de nome para EA Sports FC.

“Após quase 30 anos a criar experiências de futebol que definiram gerações, está na altura de começar uma nova e excitante era”, começa por dizer a EA Sports em comunicado.

Em 2023, além das mudanças que cada novo título trás, os jogadores poderão continuar a contar com as mesmas experiências, modos, ligas, torneios, clubes e atletas. Sim, o Ultimate Team, Career Mode, Pro Clubs e VOLTA Football são modos que estarão assegurados em EA Sports FC, juntamente com um portefólio que conta com mais de 19.000 jogadores, mais de 700 equipas, mais de 100 estádios e 30 ligas.

Esta mudança de nome trará, também, uma oportunidade para inovar, criar e evoluir. A EA Sports garante que o novíssimo EA Sports FC será muito mais do que o mesmo jogo que conhecemos há anos.

Em todo o caso, o primeiro EA Sports FC somente surgirá em 2023, pois para este ano ainda teremos FIFA 23, com a garantia de que será o “melhor FIFA de sempre”.

Mais informações sobre este novo naming serão partilhadas no próximo verão. De resto, basta esperar para ver se, com o nome FIFA de fora, se será a própria FIFA (organização) a usar o nome e lançar, com a ajuda de um estúdio dedicado, um novo título no mercado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes