Offley Clink Portonic ganha versão Rosé

Comprem umas latas e juntem os amigos.

- Publicidade -

O formato de bebidas em lata voltou a ganhar uma nova relevância no mercado, principalmente nos primeiros meses do ano, quando algumas marcas começaram a apostar nas hard seltzers, que no fundo são bebidas de água com álcool e aromas. Depois ficámos a saber da existência de espumantes em lata. E claro, nem o vinho do Porto podia ficar de fora da tendência.

Uma das marcas a apostar neste nicho foi precisamente a Offley, que no verão fez chegar ao mercado o Offley Clink Portonic, misturando o Offley Porto Clink Branco com água tónica e uns aromatizantes naturais. Uma aposta que surgiu da celebração de um protocolo entre a Sogrape e o IVDP – Instituto dos Vinhos do Douro e Porto.

Agora, e antes do ano acabar, eis que a mais irreverente marca de Vinho do Porto apresenta agora a versão Rosé do seu Offley Clink Portonic. Num formato conveniente, versátil e apelativo, o Offley Clink Portonic Rosé é leve e refrescante e pode ser apreciado simples ou com gelo.

Portanto, comprem umas latas, juntem os amigos e descubram este ready-to-drink, que reúne a irreverência trendy de Offley Clink com a frescura de um tónico em lata.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.

Setúbal vai ganhar, em breve, mais de 2500 lugares de estacionamento gratuito

Uma cidade que bem precisa, tendo em conta a quantidade de parquímetros existentes.