Arkham Knight e Darksiders nas ofertas do PlayStation Plus de setembro

A PlayStation revelou as duas ofertas de setembro para os subscritores do PlayStation Plus.

A partir do dia 3 de setembro, será possível descarregar um dos jogos mais aclamados do início desta geração, Batman: Arkham Knight.

O terceiro episódio principal da trilogia Arkham da Rocksteady convida-nos a vestir o bat-fato e entrar no batmobile para explorar as ruas sóbrias da cidade de Gotham, enquanto lutamos contra alguns dos bat-inimigos mais icónicos deste mundo.

Também a fechar uma trilogia teremos Darksiders III, o jogo de ação e aventura na terceira pessoa lançado no final de 2018. Aqui controlamos Fury, a enigmática cavaleira do apocalipse que regressa a uma Terra em chamas para destruir os Sete Pecados Mortais e as suas forças.

Como extra teremos também um terceiro título para guardar na nossa biblioteca. Trata-se de Deiland, um jogo de aventura e RPG, produzido sob o âmbito do programa PlayStation Talents.

Até ao dia três, será ainda possível resgatar as ofertas de agosto, que incluem WipeOut Omega Collection e Sniper Elite 4.

Além destas ofertas, os jogadores podem ainda usufruir de diferentes campanhas de promoções que vão ocorrendo quase todas as semanas na PlayStation Store.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,679FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Shadow of the Colossus é oferta no PlayStation Plus de março

A PlayStation revelou os novos jogos que vão fazer parte das ofertas do PlayStation Plus de março e pelo menos um deles é para aqueles que acham que “nunca dão nada de jeito.”

BioShock e The Sims nas ofertas do PlayStation Plus de fevereiro

No mês mais romântico do ano a PlayStation prepara-se para oferecer no seu serviço de subscrição, muito mais do que parece à primeira vista.

Cyberpunk 2077 derrapa para um futuro longínquo em setembro

Inicialmente previsto para 16 de abril, Cyberpunk 2077 vai chegar agora a 17 de setembro aos PCs, Xbox One e PlayStation 4.
- Publicidade -

Mais Recentes

MEO vai passar a apresentar anúncios no sistema de Gravações Automáticas

Tal não quer dizer que os anúncios sejam sempre exibidos, mas é algo que vai mesmo acontecer.

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.