Solid Snake despede-se do PlayStation Plus na última oferta para PS3 e PS Vita

- Publicidade -

Como tinha ficado prometido em 2018, em março deste ano os subscritores do serviço PlayStation Plus na PlayStation 3 e PS Vita vão deixar de ter ofertas de jogos gratuitos.

Fevereiro será o último mês em que a PlayStation vai oferecer jogos para as duas plataformas, mas despede-se em grande, em particular na PlayStation 3, que recebe um dos jogos mais bem cotados e, provavelmente, um dos mais cobiçados da geração passada, com a inclusão de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Ainda na PlayStation 3 temos Divekick, também compatível com a PS Vita, que recebe ainda Gunhouse e Rogue Aces (ambos jogáveis na PlayStation 4).



A oferta para a consola primária da Sony também não se fica atrás este mês, dando aos jogadores a oportunidade de viajarem pela história em confrontos corpo a corpo com espadas e lanças em For Honor, da Ubisoft, ou de vestirem a pele do assassino mais criativos dos videojogos, com Hitman: Game of the Year Edition

Mas este não é só um mês de despedidas, uma vez que o PlayStation Plus vai aumentar a sua capacidade de armazenamento de jogos guardados na Cloud para 100GB por subscritor.

Além destas ofertas, os jogadores podem ainda usufruir de diferentes campanhas de promoções que vão ocorrendo quase todas as semanas na PlayStation Store.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome