Oeiras também vai entregar livros ao domicílio

Não é o único município a fazê-lo.

Grupo Porto Editora - livros Escola Virtual
- Publicidade -

Na semana passada, demos aqui conta no Echo Boomer de que a Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes (BMGPL), em Torres Novas, tinha resolvido adotar o serviço de entrega de livros ao domicílio com o objetivo de possibilitar aos munícipes receber e devolver livros sem sair de casa.

Pois bem, sabemos agora que o município de Oeiras também vai apostar nesta modalidade. Livros Livres: empréstimos ao domicílio é o novo serviço, gratuito, das Bibliotecas Municipais de Oeiras, que consiste na entrega de livros em casa durante o atual período de confinamento.

O objetivo é facilitar o acesso à leitura a quem tem maior dificuldade de mobilidade e não consegue dirigir-se às três bibliotecas do concelho para ir buscar livros.

Para aceder a este novo serviço, disponível no concelho de Oeiras, os leitores devem consultar o catálogo e pesquisar os livros que pretendem requisitar, num máximo de dois por leitor.

A reserva terá de ser feita pelo número de telefone 918 796 832, de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 16h. Os livros serão entregues no domicílio no prazo de 48 horas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

FIC.A. Oeiras vai receber um novo festival que celebra a ciência e o conhecimento

A organização estima receber 40 mil visitantes na sua primeira edição, dos quais metade serão alunos da educação pré-escolar ao ensino superior.

Oeiras vai ter quatro bibliotecas de praia

Estarão disponíveis livros, jornais e revistas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.