Oeiras abre ligação viária Miraflores – CRIL na próxima semana

- Publicidade -

Posteriormente e através de outra empreitada, ainda a lançar, será construído o outro acesso, completando, deste modo, todos os movimentos do nó de Miraflores.

É já no próximo dia 12 de dezembro que o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, vai inaugurar a ligação viária Miraflores – CRIL (Circular Regional Interior de Lisboa).

Esta obra, que teve início no passado dia 31 de janeiro, vai permitir que quem se desloque para sul, entrando na CRIL dirigindo-se à Avenida Marginal e à Zona Ribeirinha, ou seja, que tenha como destino outros locais que não a baixa de Algés, nomeadamente o acesso à EN 6, sentido Cascais e à Avenida de Brasília, em direção a Lisboa, possa fazê-lo de modo mais rápido e fluido.

Além do mais, este novo acesso permitirá reduzir substancialmente o trânsito entre Miraflores e Algés, o que se repercutirá na redução dos impactos da poluição, aliviando a Avenida Bombeiros Voluntários de Algés de grande parte do tráfego de atravessamento que atualmente a utiliza.

Esta obra, que consiste num investimento municipal de 576.544,60€, teve uma duração de 300 dias.

Refira-se que, posteriormente e através de outra empreitada, ainda a lançar, será construído o outro acesso, completando, deste modo, todos os movimentos do nó de Miraflores. Trata-se do ramo de saída da CRIL localizada no Alto do Duque e irá, finalmente, possibilitar a entrada direta em Miraflores para todos aqueles que se desloquem de sul, da Zona Ribeirinha e da Avenida Marginal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes