fbpx

Oceanário de Lisboa lançou loja online com produtos sustentáveis

Há peças de vestuário, acessórios e brinquedos.

Oceanário de Lisboa

Numa altura em que todos alteramos e repensamos o nosso estilo de vida, o Oceanário de Lisboa resolveu inaugurar a sua loja online de produtos sustentáveis.

Sob o mote Escolha mudar. Compre sustentável, a nova plataforma do Oceanário permite, mesmo a quem está longe, adquirir brinquedos, vestuário e acessórios com menor impacto para o planeta.

O trabalho é concretizado em parceria com fornecedores locais, de pequena escala, que partilham os mesmos valores de ética, justiça e dignidade para com os colaboradores, garantindo um comércio justo. A aposta é feita em materiais naturais, como o algodão, o papel e a cerâmica, privilegiando-se matérias-primas certificadas. A embalagem das encomendas de cartão e a eliminação do plástico ao longo de toda a cadeia de valor são elementos que reforçam este compromisso.

Por fim, todos os produtos podem ter uma segunda oportunidade, sendo reutilizáveis ou recicláveis.

Os portes de envio têm um custo de 4€ para encomendas de valor inferior a 50€. A partir desse valor, o envio é gratuito. O pagamento pode ser feito via MB Way ou Multibanco.

Fonte:OdL
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oceanário de Lisboa já reabriu portas

Há, claro, novas medidas de segurança.

Oceanário de Lisboa tem exposição dedicada à extinção dos tubarões

Uma das mais emblemáticas exposições da National Geographic está patente no Oceanário de Lisboa até dia 6 de janeiro....

Exposição no Oceanário de Lisboa é feita a partir de lixo marinho encontrado em praias

O Oceanário de Lisboa apresenta a exposição Keep the oceans clean com nove instalações artísticas feitas a partir de lixo...
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.