Obi-Wan pode regressar ao live-action com uma série para o Disney+

- Publicidade -

Preparados para viajarem até Tatooine para acompanharem a reforma excitante do universo de Star Wars?

Para já, estão oficialmente confirmadas duas séries de Star Wars para o serviço de streaming da Disney, The Mandalorian, focada numa personagem inspirada em Boba Fett, e uma prequela de Rogue One com Diego Luna. Agora, surgem rumores de que poderá estar a caminho uma terceira série, focada em Obi-Wan Kenobi.

Uma vez planeado para um filme spin-off, na linha de Solo e Rogue One, Obi-Wan pode ter finalmente o seu regresso ao formato de imagem real.

Entre várias fontes próximas da Disney, é o StarWarsNewsNet que avança com maiores certezas de que a série de Obi-Wan poderá esta mesmo a caminho, referindo ainda que Ewan McGregor poderá voltar a vestir o robe do antigo mestre Jedi, com base na sua presença em vários eventos relacionados com Star Wars após a aquisição da Disney, sendo a mais curiosa a sua presença na premiere de Solo.



A concretizar-se, esta será uma série limitada de seis ou oito episódios com uma hora de duração, o que será tempo suficiente para compensar uma possível trilogia de filmes que nunca chegou a acontecer.

Com a Star Wars Celebration a acontecer em abril, espera-se não só ficar a conhecer mais sobre este provável projeto, mas também sobre o serviço de streaming da Disney que vai, certamente, abrir com The Mandalorian.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes