Obi-Wan Kenobi recebe nova data com estreia de dois episódios

- Publicidade -

Ewan McGregor partilha uma notícia que irá agradar aos fãs.

A próxima série de Star Wars, a muito aguardada aventura a solo de Obi-Wan Kenobi, está atrasada. Mas não se preocupem, é apenas por dois dias.

Numa partilha nas redes sociais, é o próprio Kenobi, na pele do ator Ewan McGregor, que dá a notícia da mudança do dia 25 para o dia 27 de maio, mas há uma ótima novidade para compensar: a estreia será em dose dupla, com o lançamento dos dois primeiros episódios.

Como muitas outras séries do Disney Plus, Obi-Wan Kenobi terá um lançamento semanal. Neste caso, será uma série limitada, ou seja, sem futuras temporadas, de apenas seis episódios, pelo que irá alongar-se ao longo de apenas cinco semanas.

A nova aventura de Kenobi vem contar uma história passada 10 anos depois dos eventos de Star Wars: Revenge of the Sith e sensivelmente outros nove anos antes de Star Wars: A New Hope. Para além de Ewan McGregor, Joel Edgerton e Bonnie Piesse estão de volta nos papéis de tios de Luke Skywalker e Hayden Christensen regressa a dar corpo e alma a Anakin Skywalker, agora Darth Vader.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes