O Tatuador de Auschwitz: a emocionante história real de um romance no campo de concentração estreia em junho

- Publicidade -

A série original SkyShowtime é baseada no romance homónimo de Heather Morris.

Está prestes a estrear na SkyShowtime uma série baseada num dos romances mais fortes dos últimos tempos. Em 2017, a escritora Heather Morris publicava O Tatuador de Auschwitz, livro que se tornou best-seller internacional e chega em junho ao streaming numa série de seis episódios.

Segundo a sinopse, O Tatuador de Auschiwtz conta-nos a história real de Lali (Jonah Hauer-King), um judeu eslovaco levado em 1942 para o campo de concentração de Auschwitz-Birkenau. Lá, foi designado como um dos Tätowierer (tatuadores), encarregado de tatuar números de identificação nos braços dos companheiros prisioneiros, e conhece Gita (Anna Próchniak), ao tatuar o número de prisioneira no seu braço. Eles vivem um amor à primeira vista, dando início a uma história corajosa, inesquecível e humana.

Sob constante vigilância do volátil oficial nazista da SS, Baretzki (Jonas Nay), Lali e Gita tornam-se determinados a manter-se vivos. Cerca de 60 anos depois, Lali (Harvey Keitel) conhece a escritora Heather Morris (Melanie Lynskey). Recentemente viúvo, Lali encontra a coragem para contar ao mundo a sua história. Ao relatar sua história a Heather, Lali, já octogenário, confronta os fantasmas traumáticos de sua juventude e revive as memórias de se apaixonar nos lugares mais horríveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados