Produtora O Som e a Fúria está a disponibilizar filmes para aluguer no Vimeo

Um novo filme é disponibilizado a cada quinta-feira.

O Som e a Fúria
- Publicidade -

Foi no passado dia 21 de janeiro que a produtora O Som e a Fúria optou por lançar um novo serviço de Vídeo on Demand (VoD) no seu canal no Vimeo, onde estarão disponíveis para aluguer longas-metragens do seu catálogo, tendo a grande maioria destes filmes estado em circulação por festivais nacionais e internacionais de renome.

Na plataforma, poderão encontrar títulos de autores de relevo no panorama cinematográfico nacional tais como Sandro Aguilar, Miguel Gomes, João Nicolau, Salomé Lamas e Ivo M. Ferreira, entre outros.

Mantendo a tradição das estreias em sala às quintas-feiras, a O Som e a Fúria irá publicar um novo filme a cada quinta-feira que poderá ser alugado durante 48 horas por apenas 2.99€.

Podem, até ao final do dia de hoje, alugar o filme Tabu, de Miguel Gomes. Já amanhã, dia 28 de janeiro, é a vez de Volta à Terra, filme de João Pedro Plácido, ficar disponível.

Após esta segunda-metragem, a programação será a seguinte: 9 Dedos (4 de fevereiro), Cartas da Guerra (11 de fevereiro), Technoboss (18 de fevereiro), Viveiro (25 de fevereiro), Olmo e a Gaivota (4 de março), A Cara que Mereces (11 de março), Rio Corgo (18 de março), Ruínas (25 de março), As Mil e uma Noites (1 de abril), A Espada e a Rosa (8 de abril), Mariphasa (15 de abril), Zama (22 de abril), Jesus por um Dia (29 de abril), Il Sogno Mio D’Amore (6 de maio), El Dorado (13 de maio), Rincon de Darwin (20 de maio) e Campos de Flamingos sem Flamingos (27 de maio).

Os links para aluguer dos filmes serão divulgados cada quinta-feira nas redes sociais da produtora.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Navigator apresenta nova geração de papel tissue com sabão incorporado

É uma solução muito mais higiénica quando comparada com os tradicionais panos de cozinha.