Produtora O Som e a Fúria está a disponibilizar filmes para aluguer no Vimeo

Um novo filme é disponibilizado a cada quinta-feira.

O Som e a Fúria
- Publicidade -

Foi no passado dia 21 de janeiro que a produtora O Som e a Fúria optou por lançar um novo serviço de Vídeo on Demand (VoD) no seu canal no Vimeo, onde estarão disponíveis para aluguer longas-metragens do seu catálogo, tendo a grande maioria destes filmes estado em circulação por festivais nacionais e internacionais de renome.

Na plataforma, poderão encontrar títulos de autores de relevo no panorama cinematográfico nacional tais como Sandro Aguilar, Miguel Gomes, João Nicolau, Salomé Lamas e Ivo M. Ferreira, entre outros.

Mantendo a tradição das estreias em sala às quintas-feiras, a O Som e a Fúria irá publicar um novo filme a cada quinta-feira que poderá ser alugado durante 48 horas por apenas 2.99€.

Podem, até ao final do dia de hoje, alugar o filme Tabu, de Miguel Gomes. Já amanhã, dia 28 de janeiro, é a vez de Volta à Terra, filme de João Pedro Plácido, ficar disponível.

Após esta segunda-metragem, a programação será a seguinte: 9 Dedos (4 de fevereiro), Cartas da Guerra (11 de fevereiro), Technoboss (18 de fevereiro), Viveiro (25 de fevereiro), Olmo e a Gaivota (4 de março), A Cara que Mereces (11 de março), Rio Corgo (18 de março), Ruínas (25 de março), As Mil e uma Noites (1 de abril), A Espada e a Rosa (8 de abril), Mariphasa (15 de abril), Zama (22 de abril), Jesus por um Dia (29 de abril), Il Sogno Mio D’Amore (6 de maio), El Dorado (13 de maio), Rincon de Darwin (20 de maio) e Campos de Flamingos sem Flamingos (27 de maio).

Os links para aluguer dos filmes serão divulgados cada quinta-feira nas redes sociais da produtora.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Alugar os novos dobráveis da Samsung? Sim, já é possível

E atenção à iniciativa Buy & Try, que vos ajudará a decidir se querem ficar ou não com os novos dobráveis.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.