O Snyder’s Cut é real e Justice League vai ser re-editado para a HBO Max

- Publicidade -

Após apelos e muita pressão dos fãs, a Warner Bros. e Zack Snyder vão lançar uma nova versão de Justice League.

Snyder's Cut

Só chega em 2021, mas vai acalmar as águas agitadas na comunidade dos fãs dos filmes da DC.

Justice League teve uma produção atribulada. Com Zack Snyder a distanciar-se da realização devido a problemas pessoais, o filme perdeu a sua visão original e foi remendado com a ajuda de Joss Whedon, que fez o melhor que pode de acordo com as direções dos produtores.

As falhas de Justice League são, no entanto, muito maiores que essas, mas não deixou de ter fãs apaixonados com a esperança de que houvesse uma versão melhor do filme, algures escondida nos estúdios da Warner Bros.

E ao que parece, não estavam errados. Esta quarta-feira, durante uma watch party do filme que iniciou o Universo Cinemático da DC, Man of Steel, o realizador Zack Snyder e a sua mulher Deborah Snyder, juntamente com fãs e a presença de Henry Cavill, revelaram que o Snyder’s Cut é real e vai chegar à HBO Max, ainda num formato por anunciar.

Segundo o The Hollywood Reporter, Snyder comentou que esta edição do filme pode ser uma longa metragem de quatro horas ou uma série de seis episódios. Pode parecer longo, mas deixou a certeza de que irá valer a pena.

Para este projeto, Snyder vai contar com o regresso da equipa de produção do filme original que vão editar e cortar novas cenas, produzir efeitos especiais e até nova música, e provavelmente poderá até contar com o regresso dos atores.

Para já não é claro, mas o objetivo é que este Snyder’s Cut seja um filme bem diferente do que recebemos em 2017.

Ainda sem uma data definida para a estreia, Snyder adiantou que esta edição já está em produção e que deverá, tal como indicado no anúncio, chegar em 2021, em exclusivo à HBO Max. O novo serviço premium de streaming da HBO é lançado no final deste mês em território norte-americano.

- Publicidade -

Relacionados