Nova série do Disney+ revela o mundo misterioso e belo das baleias

O Segredo das Baleias estreia jé em abril. A nova série da National Geographic conta com quatro episódios narrados por Sigourney Weaver.

- Publicidade -

São daqueles que têm visto todos os documentários disponíveis no Disney+ e estavam à espera de algo novo? Pois bem, vão ter direito ao que querem muito em breve.

A Disney acaba de lançar o trailer da próxima série O Segredo das Baleias, produção que leva os telespectadores num mergulho até ao epicentro da cultura das baleias, para revelar o mundo misterioso e belo de cinco espécies diferentes de baleias: orcas, baleias-corcunda, belugas, narvais e cachalotes.

A série de quatro episódios da National Geographic conta com a produção executiva do realizador e conservacionista James Cameron (Avatar), já galardoado com Óscares, e é narrada pela premiada atriz e conservacionista Sigourney Weaver (Alien, Avatar, Gorilas na Bruma). Todos os quatro episódios estarão disponíveis no Dia da Terra, quinta-feira, 22 de abril de 2021, em exclusivo no Disney+.

Com o amplo conhecimento e a competência de Brian Skerry, o aclamado explorador e fotógrafo da National Geographic, a série aventura-se pelas profundezas do mundo das baleias para testemunhar as extraordinárias competências de comunicação e as sofisticadas estruturas sociais que têm, revelando a vida e o amor da perspetiva destes animais.

O Segredo das Baleias recorre a uma nova tecnologia para dar visibilidade às baleias e à forma como mantêm as mesmas amizades ao longo da vida, como ensinam a herança e as tradições do clã aos mais novos, e a forma como lamentam profundamente a perda dos entes queridos.

A série, filmada ao longo de três anos em 24 locais do mundo, leva-nos por uma viagem épica onde aprenderemos que as baleias são muito mais complexas e muito mais parecidas connosco do que alguma vez imaginámos. Esta é uma história pessoal que poucos tiveram a sorte de testemunhar… até agora.

A banda sonora, algo sempre importante nestas produções, é da da compositora Raphaelle Thibaut.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Monsters at Work já tem data de estreia no Disney+

O spinoff da franquia Monsters, Inc, que serve também de sequela direta do filme de 2001, está quase a chegar.

Jungle Cruise vai estar disponível no Disney+ no mesmo dia em que chega aos cinemas

É o que diz Dwayne Johnson, um dos protagonistas do filme.

Loki muda ligeiramente a data de estreia no Disney+

Chega dois dias antes do que inicialmente previsto.

Epic Games Store oferece 3 meses de Disney+ na compra de Kingdom Hearts III e do DLC

A promoção é válida para países como Portugal e Brasil, entre tantos outros, e está em vigor até 31 de maio deste ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Streamings da RTP2 e RTP3 passam finalmente para HD

Não, não é Full HD, mas tudo é melhor que o SD.

NOS Wi-Fi vai ser descontinuado em agosto

Estavam a contar com o serviço quando fossem de férias para aceder à Internet? É melhor pensarem em alternativas.