O regresso de Crazy Taxi vai ser de grandes produções

- Publicidade -

A SEGA está a levar bem a sério o renascer das suas lendárias franquias.

No final de 2023, a SEGA anunciou que vai revitalizar algumas das suas franquias mais populares de gerações passadas, entre as quais Jet Set Radio, Shinobi, Golden Axe, Streets of Rage e Crazy Taxi, para nomear apenas alguns. Mas ficou no ar de como é que a SEGA o pretende fazer.

Agora, graças a uma informação no Japan Times, sabemos que as ambições da SEGA são bem altas, com, por exemplo, Crazy Taxi a revelar-se um projeto AAA, que significa um projeto de grandes produções.

No artigo, o presidente da SEGA, Sapporo Studio, responsável pela produção de vários jogos da SEGA, explica um pouco as responsabilidades do estúdio, mencionando a escala de Crazy Taxi.

Somos responsáveis por jogos como Phantasy Star Online 2: New Genesis e Hatsune Miku: Colorful Stage em cooperação com as bases de Tóquio e de outros países,” explica Takaya Segawa. “Estamos também a participar no desenvolvimento de jogos AAA, incluindo Crazy Taxi. De momento não temos nenhum título a ser desenvolvido independentemente pelo estúdio, mas pretendemos faze-lo no futuro.”

Categorizar Crazy Taxi como um jogo AAA em 2024 é extremamente curioso, uma vez que é uma qualidade e uma ambição que eleva imenso as expectativas dos jogadores, no que toca à natureza do jogo e à quantidade de conteúdo que justifique tanto a produção do jogo, como a aquisição por parte dos jogadores.

Crazy Taxi como o conhecemos é, afinal de contas, um jogo bastante arcade, onde o seu loop se centra em corridas caóticas pela cidade contra o tempo, para levar passageiros ao seu destino.

Crazy Taxi 3: High Roller foi o último jogo principal da série – e o mais complexo -, lançado em 2002 para a Xbox original.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados