O Razer Naga recebe um update com módulos e sem fios

Tripla funcionalidade num formato sem fios.

razer naga pro 1
- Publicidade -

Um dos ratos mais interessantes da Razer é o Razer Naga Trinity, que permite aos jogadores poderem trocar diferentes peças para se ajustarem às diferentes experiências de diferentes jogos.

Agora, a Razer revela uma nova versão da linha Naga, com o Razer Naga Pro, que traz de regresso o formato modular, mas sem fios e com novas tecnologias desenvolvidas pela marca.

Desenhado para os jogadores mais competitivos com paixão por jogos MMO, MOBA, Battle-Royale e shooters, o Razer Naga Pro chega com três painéis laterais modulares que prometem mudar a ergonomia e o acesso a ações durante o jogo, isto de acordo com as preferências do utilizador.

Há um painel com 12 botões programáveis -estilo teclado numérico, perfeito para MMOs ou RTS -, um painel lateral de seis botões, também adaptado a jogos com muitos atalhos, e, por fim, um lateral de dois botões adaptado à experiência FPS, mais direta e frenética.

razer naga pro

Com um design revisto, o Razer Naga Pro apresenta-se sem fios, com tecnologia HyperSpeed, para uma resposta muito mais imediata, e conta com todas as opções de personalização com o Razer Hypershift, via Razer Synapse, onde é possível configurar diferente macros para mais de 20 botões no total.

Com novos switches óticos capazes de atingir 20K DPI, switches óticos para tempos de atuação imediatos e uma autonomia até 100 horas via HyperSpeed, ou 150 com recurso a Bluetooth, o Razer Naga Pro parece ser o “rato definitivo” do gamer moderno.

O Razer Naga Pro já está disponível para compra na loja da Razer a partir de 169,99€.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Os novos Razer Blade trazem consigo novos processadores Intel

A atualização da Razer traz consigo o processador Intel mais potente utilizado nos seus portáteis.

Análise – Razer Barracuda X

Os novos auscultadores sem fios da Razer para jogadores são excelentes e o seu preço acessível é apenas uma das cerejas no topo do bolo.

Análise – Razer Opus X

Com sacrifícios onde contam, a Razer conseguiu mais uma conquista com os mais acessíveis Razer Opus X.

Razer vai de mala cheia à E3 com o ultra-portátil mais avançado de sempre

E com um novo monitor e uma máscara de proteção avançada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.