fbpx

Banda sonora de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos chega esta semana

A Walt Disney Records prepara-se para lançar a banda-sonora original de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos no dia 26 de outubro. O compositor James Newton Howard foi o escolhido para desenvolver a banda sonora, gravada pela The Philharmonia Orchestra, em Londres, conduzida por Gustavo Dudamel, a qual conta com o aclamado pianista Lang Lang.

Com música original composta e produzida por Howard, a banda-sonora inspira-se nos temas icónicos do clássico de ballet de 1892 de Tchaikovsky. O som orquestral vibrante de Howard capta a magia e intriga do filme ao permanecer a música original do ballet de O Quebra-Nozes com um toque moderno.

Os dois temas dos créditos finais do filme são “The Nutcracker Suite” interpretado por Lang Lang, e o dueto “Fall on Me”, uma canção original do tenor Andrea Bocelli, em conjunto com o seu filho, Matteo Bocelli.

Faixas:

The Nutcracker And The Four Realms
Presents From Mother
Drosselmeyer
Clara’s New World
Mouserinks
Just a Few Questions
Sugar Plum And Clara
The Fourth Realm
The Polichinelles
Clara Finds The Key
The Waterfall
The Bridge Fight
Clockwork Mice
The Machine Room Fight
Queen Clara
The Nutcracker Suite
Fall On Me

Quanto ao filme, estreia nos cinemas a 31 de outubro de 2018, na versão legendada e dobrada.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Half-Life chega ao Spotify

Half-Life: Alyx é o novo episódio da saga que teima em não terminar a sua trilogia e para comemorar a sua chegada, a Valve disponibilizou um docinho auditivo para os fãs.

Doom Eternal vai ter uma banda sonora com coros de metal

Tal como o original de 2016, Doom Eternal volta a apostar numa banda sonora composta por fusão de géneros dentro do heavy metal.

Hans Zimmer vai compor a banda sonora de No Time to Die

Como é que seria o icónico tema do 007, se fosse Hans Zimmer a faze-lo? Parece que vamos descobrir muito em breve, pois o músico alemão é o novo compositor de No Time to Die.

Cyberpunk 2077 vai contar com Grimes, Refused, Run the Jewels e muitos mais na banda sonora

Num curto vídeo, a CD Projekt RED revelou os artistas que convidou a participarem no jogo para criarem músicas e sons que fazem parte do mundo de Cyberpunk 2077.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.