O que é que os portugueses oferecem no Dia de S. Valentim?

Com o aproximar do Dia dos Namorados, já começaram a pensar no que vão oferecer à vossa cara metade? Este é um “drama” que tem assombrado milhões de portugueses. E, se ainda não têm um presente, pode sempre ficar a saber, para já, o que é que os portugueses têm oferecido aos seus parceiros.

Através de um inquérito realizado pela plataforma de vendas online “Insania”, junto de 80 mil consumidores, é possível perceber que o jantar romântico à luz das velas perdeu espaço no imaginário romântico dos portugueses. Apenas 32,7% dos inquiridos ofereceram este presente aos seus companheiros. O tradicional foi superado pelo “fora da caixa”, para a partilha da intimidade a dois. As lingeries sexy ou tangas comestíveis representaram 38,1% da escolha dos consumidores.

Outras escolhas passam por Campaínhas “Ring for a kiss”, posters raspadinha Kama Sutra, ou velas perfumadas em forma de coração.

Este inquérito permitiu perceber também que 64,5% de quem faz compras especificamente para este dia são mulheres numa faixa etária entre os 35 e os 55 anos, o que corresponde a um perfil já com uma certa experiência de vida consolidada a nível afetivo, profissional e financeiro. O inquérito do Insania conclui ainda que os consumidores gastam uma média de 20€ na compra destas surpresas para o Dia de São Valentim.

Texto: André Azevedo

- Publicidade -

Sigam-nos

10,469FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.