O próximo filme de “Star Wars” depois do Episódio 9 será dos produtores de “Game Of Thrones”

por Echo Boomer

Quando o nono episódio da saga principal de Star Wars foi formalmente anunciado, com a revelação e trailer para The Rise of Skywalker, a Lucasfilm rapidamente assegurou aos fãs que Star Wars iria entrar num período de hibernação.

Mais recentemente, a Disney demonstrou que o interesse em Star Wars no grande ecrã continua forte, ao revelar a sua agenda de filmes até 2027. Aparentemente, esta lista inclui uma trilogia inteira da saga, a começar no final de 2022.

A questão que ficou no ar foi a de que, de todos os projetos anteriormente anunciados, que filmes serão estes? Bob Iger, presidente da Disney, parece ter-nos dado a resposta.

Durante uma entrevista numa cimeira de investidores, Iger revelou que os novos filmes serão produzidos por David Benioff e D.B. Weiss, os produtores de Game of Thrones, série de grande êxito da HBO.



Nós fizemos um contrato com David Benioff e D.B. Weiss, que são famosos por Game of Thrones, e o próximo filme que vamos lançar será deles,” comentou Iger. “E não vamos dizer mais nada para já.

O seu comentário parece referir apenas um filme, o próximo, podendo os próximos dois filmes ser algo completamente diferente. É que Rian Johnson (Star Wars: The Last Jedi) também tem contrato com a Disney e Lucasfilm para a produção de uma trilogia completa.

Star Wars: The Rise of Skywalker será, para já, o ponto final da saga como a conhecemos, prometendo uma resolução à saga Skywalker, iniciada em 1977 por George Lucas.

Enquanto 2022 nunca mais chega e esperamos por detalhes sobre o futuro deste universo, Star Wars: The Rise of Skywalker, realizado por J.J. Abrams, chega aos cinemas este Natal.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: