O próximo filme de “Star Wars” depois do Episódio 9 será dos produtores de “Game Of Thrones”

Quando o nono episódio da saga principal de Star Wars foi formalmente anunciado, com a revelação e trailer para The Rise of Skywalker, a Lucasfilm rapidamente assegurou aos fãs que Star Wars iria entrar num período de hibernação.

- Publicidade -

Mais recentemente, a Disney demonstrou que o interesse em Star Wars no grande ecrã continua forte, ao revelar a sua agenda de filmes até 2027. Aparentemente, esta lista inclui uma trilogia inteira da saga, a começar no final de 2022.

A questão que ficou no ar foi a de que, de todos os projetos anteriormente anunciados, que filmes serão estes? Bob Iger, presidente da Disney, parece ter-nos dado a resposta.

Durante uma entrevista numa cimeira de investidores, Iger revelou que os novos filmes serão produzidos por David Benioff e D.B. Weiss, os produtores de Game of Thrones, série de grande êxito da HBO.



Nós fizemos um contrato com David Benioff e D.B. Weiss, que são famosos por Game of Thrones, e o próximo filme que vamos lançar será deles,” comentou Iger. “E não vamos dizer mais nada para já.

O seu comentário parece referir apenas um filme, o próximo, podendo os próximos dois filmes ser algo completamente diferente. É que Rian Johnson (Star Wars: The Last Jedi) também tem contrato com a Disney e Lucasfilm para a produção de uma trilogia completa.

Star Wars: The Rise of Skywalker será, para já, o ponto final da saga como a conhecemos, prometendo uma resolução à saga Skywalker, iniciada em 1977 por George Lucas.

Enquanto 2022 nunca mais chega e esperamos por detalhes sobre o futuro deste universo, Star Wars: The Rise of Skywalker, realizado por J.J. Abrams, chega aos cinemas este Natal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Jungle Cruise ganha sequela

E os protagonistas estarão de volta. Estreou nos cinemas portugueses a 29 de julho e, no dia seguinte, chegou ao...

Os novos selos dos CTT são dedicados a Game of Thrones

Existem oito selos ao todo para colecionar.

Turning Red, o novo filme original da Pixar, recebe um primeiro trailer adorável

A Disney e a Pixar podem ter uma nova mascote com o Panda Vermelho de Turning Red.

Os Prémios Esports Portugal foram adiados para 2022

A pandemia da COVID-19 ainda não garante uma celebração em segurança.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.