fbpx

O próximo filme de “007” já tem elenco, mas falta-lhe um título

A MGM anunciou esta semana o início de produção do próximo filme da saga 007, dando a conhecer também o elenco completo do próximo episódio.

Para já é apenas conhecido como Bond 25, ou seja, o vigésimo quinto filme com James Bond vai ser uma sequela dos filmes protagonizados por Daniel Craig, que regressa naquele que será o seu último filme nesse papel.

Nesta nova aventura, Craig faz-se acompanhar por Ralph FiennesNaomie HarrisRory KinnearLéa SeydouxBen Whishaw e Jeffrey Wright, que o acompanharam em episódios anteriores, além de um elenco renovado onde encontramos vilões e até a tradicional Bond Girl.

Os novos atores são Dali BenssalahDavid DencikLashana Lynch e Billy Magnussen e vamos encontrar também Ana de Armas (Blade Runner 2049) no papel de Bond Girl e Rami Malek (Mr Robot, Bohemian Rhapsody) enquanto vilão principal.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TW8hMP3Y7YcavW5vhz8Ky80cmW3HjuY7c6rzw5fxntGylWD4sA’ caption=’none’ main_size=’1600′ speed=’500′ timeout=’10000′ fx=’fade’ strip-style=’thumbs’ controls=’show’ layout=’strip-below’]

Realizado por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation, True Detective, Maniac), Bond 25 pode não ter ainda um subtítulo, mas já tem uma breve sinopse.

No novo filme, Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

A produção do novo 007 terá lugar nos Pinewood Studios, no Reino Unido, e em diversos locais do mundo como Londres, Itália, Jamaica e Noruega.

Bond 25 estreia nos cinemas em abril do próximo ano.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes