O próximo filme de “007” já tem elenco, mas falta-lhe um título

A MGM anunciou esta semana o início de produção do próximo filme da saga 007, dando a conhecer também o elenco completo do próximo episódio.

- Publicidade -

Para já é apenas conhecido como Bond 25, ou seja, o vigésimo quinto filme com James Bond vai ser uma sequela dos filmes protagonizados por Daniel Craig, que regressa naquele que será o seu último filme nesse papel.

Nesta nova aventura, Craig faz-se acompanhar por Ralph FiennesNaomie HarrisRory KinnearLéa SeydouxBen Whishaw e Jeffrey Wright, que o acompanharam em episódios anteriores, além de um elenco renovado onde encontramos vilões e até a tradicional Bond Girl.

Os novos atores são Dali BenssalahDavid DencikLashana Lynch e Billy Magnussen e vamos encontrar também Ana de Armas (Blade Runner 2049) no papel de Bond Girl e Rami Malek (Mr Robot, Bohemian Rhapsody) enquanto vilão principal.

Realizado por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation, True Detective, Maniac), Bond 25 pode não ter ainda um subtítulo, mas já tem uma breve sinopse.

No novo filme, Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

A produção do novo 007 terá lugar nos Pinewood Studios, no Reino Unido, e em diversos locais do mundo como Londres, Itália, Jamaica e Noruega.

Bond 25 estreia nos cinemas em abril do próximo ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Amazon confirma que spin-off de The Boys está em desenvolvimento

Ainda não tem nome nem data de estreia.

Inaugurados dois pontos de carregamento ultrarrápidos nas áreas de serviço de Penafiel

A parceria que a Repsol tem com a Brisa e a EDP Comercial vai possibilitar a instalação de 34 pontos de carregamento ultrarrápido e rápido nas autoestradas do país.

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.