O Primeiro Aniversário do Echo Boomer

Pois é. Não parece, mas a verdade é que este projeto celebrou um ano de existência no mês de outubro que passou.

Para quem nos acompanha desde início, terá reparado que o Echo Boomer começou por focar-se na região de Médio Tejo (de onde nós, Alexandre e David, somos naturais) quando notámos que não existia um meio online dedicado a um público millennial. A regularidade no início também não era a desejada, uma vez que fomos apoiados pela iniciativa COOPJOVEM, promovida pela CASES, que nos roubava bastante tempo a cada semana.

Foi, portanto, em outubro do ano passado, que nos começámos a dedicar ao Echo Boomer a fulltime. Mas na altura apercebemo-nos de uma coisa: restringir-nos a uma só região iria limitar imenso o nosso espetro de atuação. Assim, achámos por bem deixar o Médio Tejo de lado e começar a atuar em todo o território nacional.

Desde logo fomos bem-recebidos pelos meios em geral, marcas, agências de comunicação, etc. Afinal, aparecemos do nada, ninguém sabia quem éramos, apesar de termos currículo na área da comunicação social.

Falamos de tudo um pouco, desde Tecnologia ao Lifestyle, passando pela Cultura e Sociedade. Tentamos ser sempre regulares (embora, por vezes, não seja possível) com os nossos leitores e somos o mais transparentes possíveis nas nossas abordagens. Recebemos vários produtos para teste, já publicámos diversas análises originais, já oferecemos imensas coisas – desde bilhetes de cinema, merchandising, relógios, jogos, etc -, somos convidados para eventos nacionais e internacionais… Mas o caminho não é fácil.

Apesar da nossa dedicação dia e noite, ainda não chegámos ao patamar pretendido. Não é fácil, surgindo do nada, gerar salário para dois licenciados em jornalismo. Estranho seria se assim fosse. Mas optámos por nos lançar num projeto totalmente independente, e não nos arrependemos do caminho que estamos a trilhar.

Temos contado, também, com a ajuda de colaboradores que acabaram por se tornar nossos amigos e que têm sido uma ajuda fundamental para que o Echo Boomer consiga chegar a mais pessoas. A eles, à nossa família e a todos os que nos seguem, o nosso sincero obrigado.

A todos vós, leitores, aqui continuamos, com toda a força, prontos a dar os melhores conteúdos a quem nos segue e a futuros leitores. E acreditem, muitas coisas boas vão surgir num futuro próximo. Seguimos juntos.

Bolo Aniversário 2 Echo Boomer


- Publicidade -

Sigam-nos

10,594FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Days Gone atingiu 200 milhões de horas de jogo no primeiro ano

É caso para dizer que foram muitos dias passados no jogo.

Crítica – Gretel & Hansel

Gretel & Hansel é um filme de horror bastante incomum. Possui caraterísticas técnicas dignas dos melhores filmes do mesmo género, mas o seu argumento carece de criatividade e qualidade geral.

SushiCorner do Parque das Nações vai oferecer jantares aos aniversariantes

O SushiCorner do Parque das Nações, o primeiro de rua da marca que tem espaço para convívio e serviço à mesa, vai oferecer o jantar ao aniversariante... mas há regras a cumprir.

Uber Eats celebra dois anos e tem vários pratos por somente 2€

Se são tão fãs do serviço de entrega de refeições da Uber como nós, então vão ficar radiantes com esta promoção. O Uber Eats celebra dois anos de existência em Portugal e, como tal, vai ter várias promoções a decorrer até 1 de dezembro.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.