O Primeiro Aniversário do Echo Boomer

- Publicidade -

Pois é. Não parece, mas a verdade é que este projeto celebrou um ano de existência no mês de outubro que passou.

Para quem nos acompanha desde início, terá reparado que o Echo Boomer começou por focar-se na região de Médio Tejo (de onde nós, Alexandre e David, somos naturais) quando notámos que não existia um meio online dedicado a um público millennial. A regularidade no início também não era a desejada, uma vez que fomos apoiados pela iniciativa COOPJOVEM, promovida pela CASES, que nos roubava bastante tempo a cada semana.

Foi, portanto, em outubro do ano passado, que nos começámos a dedicar ao Echo Boomer a fulltime. Mas na altura apercebemo-nos de uma coisa: restringir-nos a uma só região iria limitar imenso o nosso espetro de atuação. Assim, achámos por bem deixar o Médio Tejo de lado e começar a atuar em todo o território nacional.

Desde logo fomos bem-recebidos pelos meios em geral, marcas, agências de comunicação, etc. Afinal, aparecemos do nada, ninguém sabia quem éramos, apesar de termos currículo na área da comunicação social.

Falamos de tudo um pouco, desde Tecnologia ao Lifestyle, passando pela Cultura e Sociedade. Tentamos ser sempre regulares (embora, por vezes, não seja possível) com os nossos leitores e somos o mais transparentes possíveis nas nossas abordagens. Recebemos vários produtos para teste, já publicámos diversas análises originais, já oferecemos imensas coisas – desde bilhetes de cinema, merchandising, relógios, jogos, etc -, somos convidados para eventos nacionais e internacionais… Mas o caminho não é fácil.

Apesar da nossa dedicação dia e noite, ainda não chegámos ao patamar pretendido. Não é fácil, surgindo do nada, gerar salário para dois licenciados em jornalismo. Estranho seria se assim fosse. Mas optámos por nos lançar num projeto totalmente independente, e não nos arrependemos do caminho que estamos a trilhar.

Temos contado, também, com a ajuda de colaboradores que acabaram por se tornar nossos amigos e que têm sido uma ajuda fundamental para que o Echo Boomer consiga chegar a mais pessoas. A eles, à nossa família e a todos os que nos seguem, o nosso sincero obrigado.

A todos vós, leitores, aqui continuamos, com toda a força, prontos a dar os melhores conteúdos a quem nos segue e a futuros leitores. E acreditem, muitas coisas boas vão surgir num futuro próximo. Seguimos juntos.

Mas este aniversário não seria o mesmo sem bolo. Para celebrar tivemos a parceria da ChefPanda, uma pastelaria online que permite encomendar bolos sem termos de sair de casa e que garante a entrega num espaço de tempo muito reduzido. Por exemplo, no nosso caso, o bolo foi feito no dia e entregue logo na parte da tarde.

Todos os bolos da ChefPanda são frescos, pelo que a qualidade está, desde logo, garantida. Indo ao site, irão verificar que as opções são variadas: bolos de aniversário personalizados, bolo à medida, pacotes de aniversário que incluem várias coisas, sobremesas, tortas, tardes, além de espumantes e salgados, tudo para uma celebração como deve de ser.

Aqui no Echo Boomer optámos por um bolo à medida, em que bastou escolher o peso, a massa, o recheio, a mistura, o formato e ainda a personalização, onde devemos – se quisermos, claro -, indicar uma frase, a idade e deixar uma nota ao pasteleiro.

A ChefPanda faz entregas nos concelhos de Lisboa, Cascais, Oeiras, Odivelas, Amadora, Loures, Almada, Sintra e Mafra, entre as 9h e as 21h30, entregando os bolos também aos sábados das 9h às 13h e aos domingos das 18h às 22h. Em todo o caso, existe um chat online no site com um operador pronto a responder às vossas dúvidas.

E agora o melhor de tudo: temos um desconto de 10% para quem quiser encomendar o seu bolo de aniversário na ChefPanda. Basta seguirem este link e aproveitarem a promoção.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome