O Primeiro Aniversário do Echo Boomer

Pois é. Não parece, mas a verdade é que este projeto celebrou um ano de existência no mês de outubro que passou.

- Publicidade -

Para quem nos acompanha desde início, terá reparado que o Echo Boomer começou por focar-se na região de Médio Tejo (de onde nós, Alexandre e David, somos naturais) quando notámos que não existia um meio online dedicado a um público millennial. A regularidade no início também não era a desejada, uma vez que fomos apoiados pela iniciativa COOPJOVEM, promovida pela CASES, que nos roubava bastante tempo a cada semana.

Foi, portanto, em outubro do ano passado, que nos começámos a dedicar ao Echo Boomer a fulltime. Mas na altura apercebemo-nos de uma coisa: restringir-nos a uma só região iria limitar imenso o nosso espetro de atuação. Assim, achámos por bem deixar o Médio Tejo de lado e começar a atuar em todo o território nacional.

Desde logo fomos bem-recebidos pelos meios em geral, marcas, agências de comunicação, etc. Afinal, aparecemos do nada, ninguém sabia quem éramos, apesar de termos currículo na área da comunicação social.

Falamos de tudo um pouco, desde Tecnologia ao Lifestyle, passando pela Cultura e Sociedade. Tentamos ser sempre regulares (embora, por vezes, não seja possível) com os nossos leitores e somos o mais transparentes possíveis nas nossas abordagens. Recebemos vários produtos para teste, já publicámos diversas análises originais, já oferecemos imensas coisas – desde bilhetes de cinema, merchandising, relógios, jogos, etc -, somos convidados para eventos nacionais e internacionais… Mas o caminho não é fácil.

Apesar da nossa dedicação dia e noite, ainda não chegámos ao patamar pretendido. Não é fácil, surgindo do nada, gerar salário para dois licenciados em jornalismo. Estranho seria se assim fosse. Mas optámos por nos lançar num projeto totalmente independente, e não nos arrependemos do caminho que estamos a trilhar.

Temos contado, também, com a ajuda de colaboradores que acabaram por se tornar nossos amigos e que têm sido uma ajuda fundamental para que o Echo Boomer consiga chegar a mais pessoas. A eles, à nossa família e a todos os que nos seguem, o nosso sincero obrigado.

A todos vós, leitores, aqui continuamos, com toda a força, prontos a dar os melhores conteúdos a quem nos segue e a futuros leitores. E acreditem, muitas coisas boas vão surgir num futuro próximo. Seguimos juntos.

Bolo Aniversário 2 Echo Boomer


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Burger King celebra 20 anos em Portugal, mas são os clientes que têm direito a mimos

Basta, para isso, irem consultando a app dedicada todos os dias.

Análises de videojogos: Adeus Notas

Porque opiniões são mais do que notas e números.

Häagen-Dazs comemora 60 anos de existência com muito chocolate

Foi criada uma sobremesa exclusiva para ser devorada em loja.

Days Gone atingiu 200 milhões de horas de jogo no primeiro ano

É caso para dizer que foram muitos dias passados no jogo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novas lojas Meu Super em Rio de Mouro e Alcochete

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.