- Publicidade -

O PlayStation Plus de maio ensina-te a cozinhar e conta-te histórias

-

- Publicidade -

A PlayStation anunciou finalmente a sua seleção de jogos a oferecer na subscrição PlayStation Plus no mês de maio.

Este mês, a oferta é dedicada a dois jogos indies e bastante adorados pelos fãs, mas com públicos bastante distintos.

Com uma sequela lançada no final do ano, os subscritores do PlayStation Plus que não conhecerem a série podem começar por vestir o avental e experimentar Overcooked, um divertido jogo de culinária que pode ser jogado em modo cooperativo e que nos ensina a trabalhar em equipa com os nossos amigos e familiares.




A segunda oferta é dedicada aos jogadores mais solitários, que preferem jogos mais narrativos, com muito mistério. What Remains of Edith Finch é uma coleção de pequenos contos onde vestimos a pele de Edith e a ajudamos a desvendar o desaparecimento de várias pessoas no estado de Washington ao longo de vários anos.

Apesar de estes serem os dois títulos principais, uma vez que em março tivemos as últimas ofertas para a PlayStation 3 e PlayStation Vita, este mês a PlayStation oferece ainda Timothy vs the Alien, vencedor de Melhor jogo Infantil na II Edição dos Prémios PlayStation Talents em Espanha.

Além destas ofertas, os jogadores podem ainda usufruir de diferentes campanhas de promoções que vão ocorrendo quase todas as semanas na PlayStation Store.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,048SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -