- Publicidade -

O PlayStation Plus de maio ensina-te a cozinhar e conta-te histórias

-

A PlayStation anunciou finalmente a sua seleção de jogos a oferecer na subscrição PlayStation Plus no mês de maio.

Este mês, a oferta é dedicada a dois jogos indies e bastante adorados pelos fãs, mas com públicos bastante distintos.

Com uma sequela lançada no final do ano, os subscritores do PlayStation Plus que não conhecerem a série podem começar por vestir o avental e experimentar Overcooked, um divertido jogo de culinária que pode ser jogado em modo cooperativo e que nos ensina a trabalhar em equipa com os nossos amigos e familiares.

A segunda oferta é dedicada aos jogadores mais solitários, que preferem jogos mais narrativos, com muito mistério. What Remains of Edith Finch é uma coleção de pequenos contos onde vestimos a pele de Edith e a ajudamos a desvendar o desaparecimento de várias pessoas no estado de Washington ao longo de vários anos.

Apesar de estes serem os dois títulos principais, uma vez que em março tivemos as últimas ofertas para a PlayStation 3 e PlayStation Vita, este mês a PlayStation oferece ainda Timothy vs the Alien, vencedor de Melhor jogo Infantil na II Edição dos Prémios PlayStation Talents em Espanha.

Além destas ofertas, os jogadores podem ainda usufruir de diferentes campanhas de promoções que vão ocorrendo quase todas as semanas na PlayStation Store.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -