fbpx

O novo ultra portátil da ASUS já chegou a Portugal

A ASUS já fez chegar a Portugal o ZenBook S (UX391), um ultra portátil premium com 13,3 polegadas de fácil transporte e boa performance, ideal para quem anda sempre de um lado para o outro. Este é um equipamento que foi premiado na Computex 2018 com o prémio de Best Choice of the Year, o prémio Best Choice Golden Award e ainda um prémio Computex d&i.

O ultra portátil

Quem viaja muito vai apreciar a forma como o ZenBook S, com a sua fina espessura e leve estrutura de metal, cabe facilmente numa mochila e o seu peso não se faz sentir. O ecrã NanoEdge e os materiais premium permitem a redução de todas as dimensões e peso para o mínimo, sendo super fácil de transportar.

O novo portátil da linha ZenBook inclui acabamento Deep Dive Blue e a tampa apresenta o icónico acabamento de textura elíptica com inspiração Zen – uma característica de design que é criada usando um processo de fabrico complexo de 40 passos e exclusivo da gama ZenBook.

O ZenBook S não só é apenas sofisticado e elegante, como também é muito resistente: cumpre os padrões militares MIL-STD 810G para uma fiabilidade e durabilidade testadas através de um regime que inclui inúmeros testes de operação em ambientes rigorosos, incluindo altitudes e temperaturas extremas, bem como humidade. Também passou nos testes internos da ASUS, que ultrapassam largamente os padrões definidos no mercado.

Desenhado para o máximo conforto

Para uma ergonomia de nível excelente, o ASUS ZenBook S incorpora o novo mecanismo de dobradiça ErgoLift: um design que eleva e inclina o teclado até 5.5º. Com um ângulo de abertura máximo de 145º, o ZenBook S abre-se mais do que a maioria dos computadores, para que os utilizadores possam ter maior liberdade na escolha do melhor ângulo do ecrã. E quando o ZenBook S está fechado, o mecanismo ErgoLift está completamente escondido de modo a não interferir na sua estrutura.

Quando o mecanismo inclina o teclado, cria também um espaço de ventilação extra que permite maior fluxo de ar em redor da parte inferior do chassis. Com este aperfeiçoamento na ventilação, o ZenBook S mantém-se fresco mesmo quando está a ser utilizado em tarefas de maior exigência.

O espaço extra criado pela dobradiça ErgoLift tem ainda outro benefício: permite ao sistema de áudio Harmon Kardon trabalhar nas suas melhores condições, fornecendo um som mais limpo com resposta de sons graves melhorada.

Desempenho de topo com o ASUS ZenBook S

O ASUS ZenBook S foi construído para executar tarefas de forma rápida e eficiente. O mais recente processador de 8ª geração Intel Core i7, os 16GB de RAM 2133MHz LPDDR3 e até o disco SSD até 512GB PCIe 3.0 x4 oferecem aos utilizadores desempenho e velocidade em sobra, pelo que não terás problemas com quaisquer ações.

Possui um sistema de arrefecimento que integra componentes de topo, incluindo um impulsor de ventoinha desenhada com polímeros de cristal líquido e 71 lâminas – representando um aumento de 40% face aos designs anteriores – alojado numa cobertura 3D aerodinâmica curvada que pode mover até mais 13.4% de ar que anteriormente. Com este sistema de arrefecimento, o ZenBook S diminui a temperatura até 5ºC comparativamente aos modelos ZenBook anteriores.

Um computador tão bonito quanto o ZenBook S merece uma imagem igualmente bonita, estando equipado com um ecrã até 4K UHD NanoEdge com uma ampla gama de cores 72% NTSC para elevado realismo e detalhe. E o tamanho da moldura ainda foi mais diminuído – para apenas 5.9mm – para dar um rácio de ecrã/corpo de 85%.

Para uma autonomia de dia inteiro, o ZenBook S tem uma alta capacidade de bateria que dura até 13,5 horas, com uma tecnologia de carregamento rápido que recarrega a bateria até 60% de capacidade em apenas 49 minutos.

A conectividade é outro dos pontos fortes neste portátil, que consegue entregar a melhor velocidade de Thunderbolt 3 em duas das suas três portas USB-C e as três portas garantem um carregamento rápido, transferência de dados e conectividade para exibir. E para uma conectividade como desktop, os utilizadores podem simplesmente ligar a ASUS Mini Dock.

O ASUS ZenBook S, versão UX391, já está disponível em Portugal com um PVP recomendado a partir de 1.599€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Asus ZenBook Pro Duo pode ser o portátil perfeito para os criadores de conteúdos

Porquê? Devido ao facto de ser o primeiro computador do mundo com ScreenPad Plus. Quer dizer...

Visita o mundo dos videojogos nas áreas Gaming da Comic Con Portugal 2019

A Comic Con Portugal volta, mais uma vez, a apostar nas últimas novidades do mundo dos videojogos, com espaços...

ASUS reinventa os computadores portáteis com 4K a dobrar

A ASUS faz 30 anos e prepara-se para os celebrar em grande estilo. A marca esteve presente na Computex...

Análise – Microsoft Surface Pro 6

Enquanto a Microsoft não nos apresenta as novidades da sua linha Surface para o final de 2019, o Surface...
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.