O novo trailer de Ant-Man and the Wasp: Quantumania troca o humor pelo drama da aventura

- Publicidade -

Ant-Man and the Wasp: Quantumania vem abrir as portas para uma nova fase do Universo Cinemático da Marvel.

A próxima fase do Universo Cinemático da Marvel está quase aí, com a estreia de Ant-Man and the Wasp: Quantumania, o terceiro filme das aventuras de Ant-Man, que já não são bem a solo e que promete ser um importante pilar para o resto do “multiverso”.

Ant-Man and the Wasp: Quantumania recebeu agora um novo trailer que nos deixa imaginar e pensar no que poderá vir aí, quais os obstáculos que os nossos heróis vão enfrentar e quão alta será a fasquia. Um exercício interessante quando já vimos metade do universo morrer no ecrã, neste universo.

O trailer aprofunda mais o papel do novo grande vilão desta história, Kang, protagonizado por Jonathan Majors, assim como a missão de Scott Lang (Paul Rudd) pelo Quantum Realm, que será feita de aparentes sacrifícios.

Segundo a Marvel, Ant-Man and the Wasp: Quantumania será o filme mais importante para o novo arco e é um pouco assim que o trailer se apresenta, também com referências ao próximo filme dos Avengers, The Kang Dinasty, que estreia apenas em 2025.

Ant-Man and the Wasp: Quantumania tem estreia marcada já para o dia 16 de fevereiro e, no que toca a Marvel, teremos logo a seguir Guardians of the Galaxy Vol. 3 em maio e The Marvels no final de julho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes