O novo Tomb Raider vai ter a ajuda da Amazon Games

- Publicidade -

A Crystal Dynamics vai ter o apoio da Amazon para a distribuição e desenvolvimento da próxima geração das aventuras de Lara Croft.

Foi em abril deste ano que a Crystal Dynamics revelou que as aventuras de Lara Croft vão continuar numa nova série de jogos, desenhado com a ajuda da Epic Games e com o seu motor de jogo Unreal Engine 5.

Agora, há um novo player em jogo, a Amazon Games, que fechou um negócio com a Crystal Dynamics, para produzir e distribuir o próximo jogo de Tomb Raider.

Em comunicado, a Amazon Games e a Crystal Dynamics tentam explicar um pouco mais do que poderá ser a próxima aventura, regressando novamente ao formato tradicional single-player, com uma aventura narrativa que “irá dar continuidade à história de Lara Croft na série Tomb Raider”. O comunicado menciona também que o jogo irá “incluir todos os elementos que tornaram Tomb Raider uma das sagas mais sagrados da indústria, dando controlo aos jogadores de uma Lara Croft confiante e multidimensional, levando-a por ambientes que recompensam a exploração, a criatividade, puzzles cerebrais e uma vasta quantidade de inimigos para combater”.

Tudo aponta que poderá ser um reboot da saga iniciada em 2018, mas já em abril a dúvida manteve-se, com a Crystal Dynamics a referir o novo título como um ponto de “unificação” das várias sagas e versões de Lara.

O novo jogo de Tomb Raider será multiplataforma, mas ainda não tem janela de lançamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes