O novo Crazy Taxi vai ser um jogo de mundo aberto multi-jogador

- Publicidade -

A SEGA confirmou finalmente a natureza do regresso de Crazy Taxi.

Foi no final do ano passado que ficámos a conhecer os planos da SEGA para o futuro, ressuscitando algumas das suas mais icónicas franquias, entre as quais se inclui Crazy Taxi, um dos jogos mais icónicos da SEGA Dreamcast, na época de lançamento.

Mas tendo em conta a evolução dos videojogos desde 1999 e as expectativas criadas para produções modernas, a questão que foi imediatamente levantada foi “como será um Crazy Taxi moderno?” E agora temos a resposta.

Num novo vídeo publicado pela SEGA, que nos dá breves clipes do jogo em desenvolvimento, a equipa explica as dificuldades de trazer Crazy Taxi para a atualidade e como traduzir o jogo para aquilo que será, um jogo multi-jogador expansivo em mundo aberto. Ou, como um amigo meu comentou em tom de brincadeira, um “simulador de TVDE”.

O vídeo está completamente em japonês, pelo que a ativação de legendas automáticas pode ajudar compreender o que os produtores estão a dizer, mas nele há também clipes com perseguições de polícia, táxis mais modernos, diferentes atividades e estilos de condução que incluem mecânicas como drift.

Não é a primeira vez que surgem detalhes sobre Crazy Taxi. Mais recentemente ficámos a conhecer que as ambições do jogo são bastante altas, classificando-se como uma produção AAA.

Crazy Taxi de 1999 foi o primeiro jogo da franquia a deixar a sua marca vincada nos jogos de condução arcade. Já Crazy Taxi 3: High Roller foi o último jogo principal da série – e o mais complexo -, lançado em 2002 para a Xbox original.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados