Os “Anjos de Charlie” estão de volta ao cinema

por Echo Boomer

Bom dia, Anjos. A Sony Pictures revelou o primeiro trailer de uma nova adaptação da série de culto Charlie’s Angels, ou Anjos de Charlie por cá.

Inspirada na popular série de ação e espionagem dos anos 70, Charlie’s Angels voltou a ser popular na década de 2000 na dupla de filmes realizada por McG e protagonizada por Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore.

A nova versão, que chega ainda este ano, apresenta-se de cara lavada e conta com uma realização no feminino, com Elizabeth Banks (Pitch Perfect 2 e 3) atrás das câmaras e não só.

O novo e jovem elenco conta com nomes também bastante conhecidos, como Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, nos papéis de “anjos”, e ainda Djimon Hounsou, Patrick Stewart e Banks, todos no papel da personagem misteriosa Bosley.

Neste primeiro trailer, podemos ver os anjos em ação em missões perigosas e como é que interagem com as suas distintas personalidades, acompanhadas de pequenos teasers de um novo single de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, que será o tema deste filme.

Apenas intitulado como Charlie’s Angels, o novo filme chega aos cinemas em novembro.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: