fbpx

Este é o modo multijogador de Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty vai regressar este ano, mas com um jogo muito especial para a série.

Call of Duty: Modern Warfare vai ser o primeiro reboot que a série viu desde a sua estreia em 2003 com um jogo focado na Segunda Grande Guerra.

O novo Modern Warfare, como o nome sugere, é um jogo contemporâneo que usa como inspiração o quarto título da série, contendo uma nova história, novos modos, novas tecnologias e o regresso de algumas caras familiares.

Enquanto aguardamos detalhes sobre a campanha ainda estão guardados, a Infinity Ward e a Activision partilharam informações sobre os seus populares modos multijogador, que receberam agora um trailer cheio de ação.

Este ano, Call of Duty: Modern Warfare vai livrar-se do tradicional Season Pass, permitindo que todos os jogadores que adquiram o jogo tenham acesso a todo o conteúdo pós-lançamento, de forma gratuita.

Outra novidade para a comunidade é a implementação de crossplay, indo permitir que os jogadores de PC e de consola possam jogar entre si, com opções de personalização de procura de partidas, dependendo do tipo de controlos usam (comandos e teclado e rato).

Com visuais, animações e áudio renovado, as novidades a nível de personalização de armas e de estilos de jogo são também prioridades, mas o destaque desta revelação são os novos modos de jogo.

Os novos modos de jogo em Call of Duty: Modern Warfare

No 2v2 Gunfight, a Infinity Ward convida os jogadores a pegarem no seu melhor amigo para combater contra outras equipas de dois jogadores. Com partidas curtas, em mapas mais condensados, a tensão e a adrenalina prometem estar sempre no máximo, com um tipo de jogo frenético, íntimo e imprevisível.

No 6v6 Cyber Attack, cada jogador só tem uma vida e ganha a equipa que conseguir colocar um EMP perto do centro de dados do inimigo. As partidas são intensas e o risco é elevado, obrigando os jogadores a jogar em equipa e a criar as suas melhores estratégias para limpar os oponentes.

Elevando a fasquia, há também o 10v10 Headquarters, uma espécie de King of the Hill, onde duas equipas tentam dominar certas zonas do mapa. Neste modo, os respawns estão desativados para as equipas defensoras, assim como o mapa, para apimentar as partidas.

Com o objetivo de, eventualmente, levar este modo até aos 100 jogadores por mapa, o 20v20 Domination coloca duas equipas de 20 jogadores numa batalha de larga escala, onde o objetivo é controlar cinco zonas espalhadas pelo mapa.

Para testar estes modos, Call of Duty: Modern Warfare terá direito a uma tradicional beta que vai acontecer em diferentes períodos durante o mês de setembro, começando com uma beta exclusiva para a PlayStation 4 e, depois, uma beta que vai testar as funcionalidades crossplatform entre o PC e consolas.

Datas das Betas

Beta Exclusiva PlayStation 4:

  • De 12 a 13 de setembro (Acesso Antecipado, PlayStation 4)
  • De 14 a 16 de setembro (Beta Aberta, PlayStation 4)

Beta com funcionalidades crossplay:

  • De 19 a 20 de setembro (Acesso Antecipado, PC e Xbox One; Beta Aberta, PlayStation 4)
  • September 21 – 23 (Beta Aberta, PlayStation 4, PC, Xbox One)

Call of Duty: Modern Warfare, na sua forma final, chega ao PC, Xbox One e PlayStation 4 a 25 de outubro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Call of Duty: Warzone vai chegar à PlayStation 5 e Xbox Series X

Os jogadores vão poder continuar a sua progressão na próxima geração.

Análise – Modern Warfare 2 Remastered

Modern Warfare 2 Remastered traz de volta as emoções daquela que é para muitos a melhor campanha da série Call of Duty, desta vez em altas resoluções e com tecnologias que tornam o jogo mais atual do que nunca.

Call of Duty: Warzone já pode ser jogado sem equipas

O seu lançamento foi recente, tão recente como a semana passada, e uma das funções em falta era a possibilidade de se poder jogar a solo, sem equipas.

Luigi’s Mansion 3 recebe o seu primeiro pacote de conteúdos

Lançado no final do ano, só agora é que o adorável jogo do Luigi, para a Nintendo Switch, é que recebeu o seu primeiro pacote de DLC para o multijogador.
- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.