O modo cooperativo e o criativo de Halo Infinite chegam depois do lançamento do jogo

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Na atualização de desenvolvimento mensal, a equipa da 343 industries revelou a notícia aos fãs.

Se esperavam jogar a campanha de Halo Infinite juntamente com um amigo, tal não será possível. Pelo menos na janela de lançamento do jogo. E se queriam começar logo a criar níveis e novas experiências no Forge, também vão ter que esperar.

Segundo a 343 Industries, na mais recente Atualização de desenvolvimento, o modo de Co-Op e o Forge não serão lançados junto com Halo Infinite, no final deste ano, mas sim em futuras atualizações.

À medida que nos focamos nos detalhes finais e na qualidade da experiência para o lançamento, tomamos a difícil decisão de lançar a campanha sem co-op no lançamento. Também tomamos a decisão de lançar o Forge um pouco depois”, comenta um dos produtores.

As razões parecem óbvias: ambos os modos não estão ao nível das expectativas dos produtores e as atenções estão no polimento da campanha em si e no modo multijogador, que será uma experiência gratuita e que já teve uma fase de beta que, felizmente, foi muito bem recebida pelos jogadores.

Enquanto que a campanha cooperativa é desapontante, a promessa do estúdio é de lançá-la já durante a segunda temporada de conteúdos. O Forge, no entanto, fica para a terceira temporada, de forma também a evitar possíveis spoilers do jogo, escondidos nos conteúdos criativos desta ferramenta.

Ainda sem data de lançamento, Halo Infinite será lançado em duas partes – a Campanha com a história de Master Chief e o multijogador, free-to-play, no final deste ano – numa data por revelar, no PC e consolas Xbox.

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