Depois d’O Melhor Croissant da Minha Rua, eis que surge O Melhor Croissant do Mundo

Nomes pomposos à parte, o que interessa é que os clientes fiquem satisfeitos.

O Melhor Croissant do Mundo
- Publicidade -

São várias as marcas que se dedicam à confeção de bons croissants em Portugal. Temos os d’O Melhor Croissant da Minha Rua, da USpot, d’O Moço dos Croissants, da MixPão… Enfim, há diversos conceitos. Agora, damos a conhecer um que chegou recentemente: O Melhor Croissant do Mundo.

Sim, o nome remete-nos para O Melhor Croissant da Minha Rua, quase parecendo uma espécie de spinoff. Mas não, são mesmo conceitos à parte.

No caso d’O Melhor Croissant do Mundo, a marca apresenta os seus croissants como “produzidos de forma artesanal, recorrendo a ingredientes de extrema qualidade”. No final, apresentam um “croissant único, onde a textura, o sabor e o aspecto se evidenciam”.

Em declarações à Time Out, Daniel Morgado, um dos responsáveis pelo conceito, refere que o croissant apresenta uma textura extremamente fofa e um perfil amanteigado, resultando numa massa húmida e sempre tenra.

De momento, a marca conta com seis variedades de croissants – Simples, Simples Vegan, Nutella, Creme de Ovo, Kinder Bueno e Doce de Abóbora -, cujos preços variam entre 1€ e 1,20€. É provável que, no futuro, mais sabores sejam adicionados ao menu.

Por enquanto, podem adquirir estes croissants no Porto (Café Boa Ideia e Café Cubo) e em Vila Nova de Gaia (Bita of Cake e JumaCaffé), bem como através do site oficial. No caso de encomendas através do site oficial, a marca faz distribuição nas zonas da Maia, Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Porto, todos os dias. Já aos fins de semana, as entregas são feitas em Vila do Conde e Coimbra.

Quer isto dizer que a entrega destes croissants ainda está algo limitada. Contudo, a marca também aconselha a fazerem uma simulação de encomenda no site, pois assim conseguirão perceber melhor se a vossa residência se encontra abrangida pelas entregas. Os responsáveis aconselham ainda a ir verificando as redes sociais da marca, visto que, por vezes, abrem zonas específicas em determinados dias.

Em breve, a marca O Melhor Croissant do Mundo quer também chegar a Santo Tirso e Braga.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

MB Way Challenge está de volta com muitas novidades

E promete ser mais animado em relação à versão anterior.

Eddie Murphy vai protagonizar, pelo menos, mais três filmes para a Amazon

Resta-nos aguardar pelas respetivas datas de lançamento.