Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

- Publicidade -

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Num mundo que se quer cada vez mais digital, também para que se consiga poupar no ambiente, não deixa de ser irónico a quantidade de papel que se gasta em situações do dia-a-dia, como é o caso dos supermercados. É provável que, diariamente, sejam gastos vários quilos de papel cada vez que alguém terminar uma compra, com as máquinas a imprimirem talões que registam essas mesmas compras.

Sim, é possível recorrer às apps destas empresas, mas uma vez que, por norma, é sempre necessário terminar a compra numa caixa de pagamento, tal faz com que, no final, seja também necessário imprimir um talão. Para os mais velhos até pode fazer algum sentido, eles que estão mais afastados da evolução da tecnologia, mas para os jovens é algo que não se justifica.

Ora, enquanto não surge uma solução que agrade a todos, eis que o Lidl dá um passo em frente ao apresentar novos talões mais ecológicos, acabando por tornar as compras mais amigas do ambiente.

Primeiro que tudo, os novos talões são mais sustentáveis, uma vez que são produzidos a partir de matérias-primas com certificação FSC. São também mais duradouros e resistentes à luminosidade, garantindo legibilidade durante mais tempo.

Por último, são também recicláveis. Quando não precisarem mais dos talões, basta colocar no ecoponto azul.

Resta agora saber quando é que a concorrência irá fazer o mesmo que o Lidl…

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados