O LG G7 é o novo topo de gama da marca

Já se andava à espera do anúncio oficial e ele aqui está. O LG G7 é o novo dispositivo da marca sul-coreana, que se introduz no segmento topo de gama com a versão mais avançada de inteligência artificial da LG, o ThinQ.

- Publicidade -

ThinQ surge também como um sobrenome deste dispositivo, levando avante o compromisso da LG em trazer até aos consumidores um ecossistema capaz de se moldar e atualizar de acordo com as necessidades de utilização.

Para uma promessa tão elevada, as características são, também elas, de alto gabarito. O processador escolhido é o Snapdragon 845, o processador mais avançado da Qualcomm para smartphones neste momento, e vem com combinações de 4GB de RAM mais 64GB de memória interna e 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

E porque as câmaras são metade dos smartphones, temos dois sensores de 16MP na traseira, com aberturas focais de f/1.6 e f/1.9, e, na frente, uma câmara de 8MP.

A nível de design apresenta-se como já se tinha visto o mês passado. A LG adotou mesmo a “monocelha” ou “notch”, que permite uma área de utilização maior.

O ecrã surge com um aspeto de 19,5:9 e uma resolução de 3120x1440p numa superfície de 6.1 polegadas, sendo revestido com Gorilla Glass 5.

Na traseira vamos encontrar o sensor biométrico, ajustado ao centro, logo debaixo dos dois sensores.

Por fim temos a bateria de 3000mAh que, apesar de não ter uma capacidade muito elevada, a sua autonomia irá depender do modo como são usados os recursos do dispositivo.

O sistema ThinQ, a inteligência artificial da LG, irá adaptar a utilização do utilizador aos recursos do dispositivo, fazendo uma gestão aprimorada da bateria e ajudando a tirar fotografias automáticas com a melhor qualidade possível, utilizando reconhecimento de cenas e objetos graças à IA, que promete ficar mais inteligente e eficaz ao longo do tempo.

Ficaram por conhecer o preço e data de disponibilidade, mas sabemos que o LG G7 vai chegar com quatro cores, Platinum Gray, Aurora Black, Moroccan Blue e Raspberry Rose.

lg g7 thinq 2 echo boomer


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

Worten vai diminuir consumo energético nas lojas graças à Inteligência Artificial

O SATO, projeto de inovação com chancela da União Europeia (UE), conta com o apoio da Worten, a única marca de retalho presente no consórcio.

App da OPTO já chegou às Smart TV da LG

Mas é provável que nem todos os que têm uma Smart TV LG a encontrem.

Apesar do adeus aos smartphones, LG garante atualizações durante mais três anos

Mas atenção: somente se aplica a alguns smartphones LG lançados a partir de 2019. Já alguns modelos do ano passado só terão atualizações durante dois anos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.