fbpx

O LG G7 é o novo topo de gama da marca

Já se andava à espera do anúncio oficial e ele aqui está. O LG G7 é o novo dispositivo da marca sul-coreana, que se introduz no segmento topo de gama com a versão mais avançada de inteligência artificial da LG, o ThinQ.

ThinQ surge também como um sobrenome deste dispositivo, levando avante o compromisso da LG em trazer até aos consumidores um ecossistema capaz de se moldar e atualizar de acordo com as necessidades de utilização.

Para uma promessa tão elevada, as características são, também elas, de alto gabarito. O processador escolhido é o Snapdragon 845, o processador mais avançado da Qualcomm para smartphones neste momento, e vem com combinações de 4GB de RAM mais 64GB de memória interna e 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

E porque as câmaras são metade dos smartphones, temos dois sensores de 16MP na traseira, com aberturas focais de f/1.6 e f/1.9, e, na frente, uma câmara de 8MP.

A nível de design apresenta-se como já se tinha visto o mês passado. A LG adotou mesmo a “monocelha” ou “notch”, que permite uma área de utilização maior.

O ecrã surge com um aspeto de 19,5:9 e uma resolução de 3120x1440p numa superfície de 6.1 polegadas, sendo revestido com Gorilla Glass 5.

Na traseira vamos encontrar o sensor biométrico, ajustado ao centro, logo debaixo dos dois sensores.

Por fim temos a bateria de 3000mAh que, apesar de não ter uma capacidade muito elevada, a sua autonomia irá depender do modo como são usados os recursos do dispositivo.

O sistema ThinQ, a inteligência artificial da LG, irá adaptar a utilização do utilizador aos recursos do dispositivo, fazendo uma gestão aprimorada da bateria e ajudando a tirar fotografias automáticas com a melhor qualidade possível, utilizando reconhecimento de cenas e objetos graças à IA, que promete ficar mais inteligente e eficaz ao longo do tempo.

Ficaram por conhecer o preço e data de disponibilidade, mas sabemos que o LG G7 vai chegar com quatro cores, Platinum Gray, Aurora Black, Moroccan Blue e Raspberry Rose.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.

Exposição “A Arte Chegou ao Colombo” celebra 10 anos com o apoio a artistas em início de carreira

A 10.ª edição surge num formato único, adaptado à nova realidade da pandemia.