O Início, solo de stand-up comedy de Rui Sinel de Cordes, chega à CordesFlix a 13 de fevereiro

A plataforma com os conteúdos do conhecido humorista estreou no dia de Natal e já está a fazer sucesso.

O Início - Rui Sinel de Cordes
- Publicidade -

Foi no passado dia 18 de dezembro, aquando da sua presença no podcast Maluco Beleza, de Rui Unas, que Rui Sinel de Cordes apresentou em primeira mão um novo projeto: CordesFlix, uma plataforma de streaming dedicada ao seu trabalho que arrancou no passado dia 25 de dezembro.

Nesta serviço, que engloba os espetáculos que têm vindo a marcar o percurso do humorista, não existem subscrições mensais, mas sim pagamento único, o chamado Pay-Per-View.

Rui Sinel de Cordes disponibiliza, assim, quase todos os seus solos, à exceção de O Início e O Fim, pelo que poderão ver aqui os espetáculos BlackLabel, Punchliner, Isto Era Para Ser com o Sassetti, Je Suis Cordes, Cordes Out e London Eyes. Já Memento Mori ficará disponível em agosto de 2021.

Por esta altura, estão já disponíveis os quatro primeiros episódios de Duetos, projeto que o humorista gravou com outras personalidades do meio no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Vasco Duarte, Hugo Sousa, Rui Cruz, Salvador Martinha, André de Freitas, Rui Xará, Gilmário Vemba e Pedro Tochas foram os convidados.

Estão também disponíveis os primeiros quatro episódios de Prisma, um programa de meia-hora gravado num armazém que nos traz diferentes pontos de vista sobre várias temáticas. São também oito episódios, pelo menos nesta primeira temporada, e abordam a COVID-19Legalização da CannabisMonogamiaSistema Prisional PortuguêsYoutubers e InfluencersMente Sã em Corpo SãoTrabalhadores do SexoEsquemas e Expedientes.

Os restantes episódios de Prisma e Duetos ficam disponíveis a 15 de janeiro, bem como os respetivos extras.

No Twitter, Rui Sinel de Cordes mostrou-se algo surpreso com o sucesso imediato da CordesFlix, referindo que “não esperava escrever a frase seguinte tão rápido depois do lançamento, mas por uma questão de justiça com a vossa resposta, queria dizer-vos que CordesFlix veio para ficar”.

Naquela rede social, o humorista também confirmou que o solo O Início, que conseguiu terminar este ano apesar da pandemia, estará disponível na CordesFlix a 13 de fevereiro. Acaba por ser uma boa prenda para oferecer no Dia dos Namorados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

CordesFlix é a plataforma de streaming de Rui Sinel de Cordes

Os primeiros conteúdos estreiam na CordesFlix no dia de Natal, 25 de dezembro.

Rui Sinel de Cordes vai fazer Duetos com amigos humoristas no Porto

Serão noites com stand-up, sim, mas, acima de tudo, com muita conversa.

Rui Sinel de Cordes renova website e vende pens com espetáculos de comédia

Quem não conseguiu adquirir anteriormente esta pen com os anteriores espetáculos do humorista tem agora nova oportunidade.

Rui Sinel de Cordes inova ao anunciar solo duplo

Quem esteve presente numa das várias datas do último solo Memento Mori, ou viu online, decerto notou que Rui Sinel de Cordes já tinha anunciado que, em 2020, não iria fazer um solo novo... mas sim dois. E agora já temos as primeiras datas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Black Mamba vencem Festival da Canção 2021

A banda vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção deste ano, a acontecer em Roterdão, na Holanda.

Crítica – WandaVision (Temporada Completa)

WandaVision é tão estranha e misteriosa como se antecipava. Elizabeth Olsen brilha.