A atualização 1.43 inclui ainda um novo Audi TTS e um Mitsubishi Lancer.
Gran Turismo 7 recebe mais uma atualização com conteúdos gratuitos, e esta é especial, por incluir um dos grandes clássicos da Renault, o Renault 4L.
O adorável carro vintage surge na atualização 1.43 do jogo, na sua versão Renault R4 GTL ’85, que pode se comprado dentro do jogo no concessionário de Carros Lendários e Carros Usados.
Da mesma forma, os condutores virtuais poderão também adquirir outros dois ícones, o Mitsubishi Lancer Evolution IX MR GSR ’06 e o Audi TTS Coupé ’09.
Para além disso, há uma nova ementa extra à espera no Café, a Ementa Extra nº 36 – Coleção: Lamborghini, para o nível de Colecionador 43 e superior. E há ainda novos eventos no Circuito de Tsukuba, na WeatherTech Raceway de Laguna Seca e no Circuito de Suzuka.
E, para os adeptos da fotografia, uma coleção de fundos para o modo Scapes nos Pirinéus.
Podem ler sobre todas as novidades da atualização 1.43, no site oficial de Gran Turismo.